14 de ago. de 2009

Esclarecimentos

Na noite desta quinta-feira, a ex-Secretária da Administração, Vera Oliveira, entrou em contato via e-mail com o blog para esclarecer o que foi dito na última sessão da Câmara de Vereadores, quando seu nome foi mencionado.

Aliás, peço mais uma vez desculpas à ex-secretária pelo equívoco na publicação de seu nome na postagem "Direto da Câmara" do último dia 10, o que também é mencionado na nota enviada pela mesma e acabou sendo um erro por parte deste redator. Leia a nota na íntegra:


"Causou-me estranheza a suposta declaração do vereador Edson Molina mencionada no Eigatimaula Direto da Câmara, de 10,08.09. Primeiro, não me chamo Vera Santos, tão pouco sou responsável pela Policlínica Jovelina de Moraes, apenas assumi a gestão do contrato que esta instituição firmou com a Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado para prestação de serviços na área da saúde pública.

Cumpre mencionar que encontrei, casualmente, o referido vereador na Secretaria da Fazenda e não o autorizei, a fazer comentários, em meu nome, sobre a contratação de profissionais médicos. Tal procedimento prescinde, obviamente, de autorização da contratante, isto é, da Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado.

A propósito, e aproveitando o ensejo, na última terça-feira, dia 11.08, na reunião do Conselho de Saúde, o ex prefeito José Felipe da Feira, comentou que pensava que eu era a presidente da policlínica Jovelina de Moraes. Ora, se uma pessoa esclarecida, feito o ex prefeito Felipe, está mal informado sobre o assunto, é por que, provavelmente, estejam circulando inverdades sobre o trabalho que estou desempenhando atualmente. A Policlínica Jovelina de Moraes tem Diretoria e um Presidente, e esta pessoa não sou eu."

Vera Lúcia Pires Oliveira

Nenhum comentário: