6 de ago. de 2009

Mais dois ingressos

Mais dois ingressos serão sorteados para esse final de semana, para a festa do Bar Bistrô, na sexta-feira, dia 07, pós 23h.

A animação fica por conta da banda Baturyté Roots em versão acústica. Ingressos mais baratos até a 1h e cerveja mais barata até a meia-noite.

Quem já postou algum comentário nessa semana, já está concorrendo.

Não esqueça: coloque seu nome completo. Só concorre quem é identificável.
Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h da próxima sexta-feira, dia 7. Participe!

7 comentários:

Vagner Brazeiro disse...

vagner brazeiro

Alvaro Martins disse...

o ingresso de qualquer uma das festas ja me serve! :)

Tiago Pinho disse...

To na área. Ingresso sempre é bem vindo.

Marcus Barão disse...

tambem estou na área...

Unknown disse...

Eu queroo só do Marcelinhooo!!!
hehehehe...
Pq o de sábado não me adianta... num vo tá aqui!!!
:D
LAURA RATTO FINKLER

Vinicius Peraça disse...

Pow, do "Barcelinho" eu tô. E ainda mais que não é pagode!

"Topo, topo. Por que não?! Vâmo caí pa dentro!" Huehuehue.

Julio Peraça disse...

Oxi! Esse eu não tinha visto, e estarei em PM. Apto a receber o ingresso. Hehe! Tô em todas! :P
Abraço!