27 de ago. de 2009

SiMPiM tem reunião proveitosa com o Prefeito

Na última semana, a diretoria do Sindicato dos Municipários de Pinheiro Machado teve uma reunião muito proveitosa com o chefe do executivo municipal, prefeito Luiz Fernando Leivas. Vários assuntos foram tratados, como o pagamento da 1ª parcela do 13º salário.

O resultado dessa reunião pode ser conferido no hotsite do SiMPiM. Para visitar, clique aqui.

2 comentários:

zelia disse...

Eu só acredito vendo, digo, RECEBENDO. Promessas feitas ao povo pinheirense já estou cheia:uma vez que nasci e me criei em PM, só estudei em Bagé. Podem ir empurrando com a barriga, mas o 13º até dezembro tem que ser pago. O maior problema e injustiça são as FÉRIAS PRÊMIO - direito adquirido e previsto ao funcionário. O inacreditável é funcionário com tempo de serviço e idade, com pedido de aposentadoria e trabalhando, pois a nova funcionária (que não é de Bagé) mandou que continuassem trabalhando. NUNCA TINHA VISTO TAMANHA DISCREPÂNCIA, POIS FUNCIONÁRIO COM DIREITOS ADQUIRIDOS AGUARDAVAM EM CASA. É, quem mandou querer mudança, agora GGGGUUUEEEENNNTTAAAAAA!!!!! Eu aguento, mas quem tá desanimado ou desiludido também. hehehehehe

brunobarao disse...

Que coisa chata é morar numa cidade que tem os anti petistas e são fanáticos! mesmo que esteja ruim, po, deixa o cara tenta trabalha pelo menos, é só não vota nele daqui a 3 anos!