25 de ago. de 2009

Sorteio de Ingressos: Pura Cadência em Pinheiro Machado

A SRC Filhos da Lua trará a Pinheiro Machado o grupo de maior expressão do pagode no Rio Grande do Sul na atualidade. O Pura Cadência é a grande atração da festa que acontece no próximo dia 05, sábado, pós 24h. Além disso, o Grupo Nosso Jeito e o DJ Márcio completam as atrações da festa.

Ingressos antecipados podem ser encontrados na Fox Vídeo Locadora e Lobinho Lanches. Em Candiota, estão à venda no Bar Kiosque.

O Blog Eigatimaula! sorteará dois ingressos para esta festa. Para concorrer, é simples: basta postar um comentário em alguma das postagens publicadas entre hoje e a sexta-feira, dia 04 de setembro.

Não esqueça: coloque seu nome completo. Só concorre quem é identificável.
Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h da sexta-feira, dia 4 de setembro. Participe!

32 comentários:

brunobarao disse...

o líder da eigatiliga tinha que ganhar eu acho heim... eauhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuh
tamo aí então! bruno barão :D

Vagner Brazeiro disse...

vagner brazeiro

uiliam cardoso disse...

Uiliam Cardoso! Esse me serve heein.

Anita Moura disse...

Estamos aí né! ;)

Unknown disse...

aa eu também quero.!!

marcelo souto disse...

Eu estou desempregado e mereço o ingresso, se tu não me der risco o teu carro de ponta a ponta.

Renan Vieira disse...

O cabeludo eu acho q ele SIM é a maior atração q terá nessa festa com seu show de brilhis muito na night, deixa pra mim que ele tem entrada free!!

Julio Peraça disse...

Tô dentro... ;)

Lorenzo barão disse...

acho que tinha que ser pros cara do pagode né huahua, pura cadencia, lorenzo, tem tudo a ver hahua

Unknown disse...

Morgana Avila, ..
Tiago desculpaa esqueci de colocar o nome completo, mas quero o ingresso.!!

Álisson disse...

Álisson Garcia Couto
Vamo cai pra dentro !!!

Alvaro Martins disse...

Eu quero!

Raíssa Mariani disse...

Estamos aí!

Unknown disse...

Disse que dessa vez não ia esquercer do prazo hehehe
Eu quero hhehehe
Anna Paula de Avila

Nathiane Vaz disse...

Eu querooo! ;D

Lizandra disse...

Eu tbm quero,hehehe...

Unknown disse...

Viviane Dutra
Quero mto!

Lizandra Oliveira disse...

Lizandra Oliveira ta ai o sobrenome,hehehe...

Renata Mariani disse...

Aé bom tche!!!kero um ingresso!!!

Leonardo Vasconcellos disse...

to ai hein!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Vamo caiii pra dentro bora lá!
Ariela Cassal :)

Nathalia disse...

eu sempre quiz ganhar esse ingresso oO hiihi :x

Unknown disse...

Nathalia Pires * :~

Débora (akademia) disse...

e aí olha eu aki dnovo!!!!!!!
incansável como sempre!!!!!!a coisa ta feia colega
to dentro!!!!!!!!

Kioma Kodama disse...

Nao custa nada tentar né? haha

Unknown disse...

vamo deixa pro cabeludo mesmo, o cara vai brilha muito...huahuahhauha mas a coisa ta feia pra mim tmbm quero esse ingresso...hauhuaha giorgi gomes!!

Cléverson Paim disse...

Me serve esse ingresso, hein !

abraço !

Malu Dutra disse...

O dinheiro ta escasso!
Me sorteiia aê!
hauahuhahhah! *-*

MALU DUTRA

Hipólito Ribeiro Online disse...

Esperanças, né! Tô dentro..

Ana Gomes disse...

Eu também quero!!!

Luma Gomes disse...

Meu sonho é ganhar esse ingresso, vamos ver se será realizado né!!!
heheueheueh