4 de set. de 2009

Adequações do trajeto da RS 608 preocupam vereadores

Ainda na sessão legislativa desta terça, o vereador Jaime Lucas (PMDB) falou sobre uma equipe que estaria junto a RS 608, fazendo alguma medições que serviriam para adequações no trajeto do possível asfaltamento.

Segundo Jaime, deverão haver alguns cortes no trajeto, passando por dentro das propriedades rurais, que possivelmente terão seus proprietários indenizados. O vereador chamou atenção para uma lei municipal aprovada em 1998, quando foi realizado o projeto inicial da obra, lei esta que passa ao município a responsabilidade financeira pelas indenizações. "O município não tem condições de indenizar os proprietários", disse o vereador.

Entretanto, o vereador Jackson Cabral (PSDB) falou que em contato com a diretoria do DAER, a instituição se responsabilizaria pelas indenizações. Mesmo assim, os vereadores deverão encaminhar um pedido de informações à autarquia para esclarecer o assunto.


Troca de lâmpadas

Além de reforçar o pedido para a troca de lâmpadas em diversos locais da cidade, o vereador Adroaldo Azambuja (PDT) também pediu a manutenção do caminhão que realiza o serviço. "O caminhão está "enjambrado", o que é um absurdo, pois põe em risco a segurança dos funcionários, disse Dado. Presente no plenário, um funcionário da prefeitura garantiu que a manutenção já está sendo realizada.

Nenhum comentário: