24 de set. de 2009

Câmara promove Semana Legislativa

A Câmara Municipal de Vereadores de Pinheiro Machado promoverá, entre os dias 05 e 09 de Outubro, a Semana Legislativa. Serão diversas atividades, como palestras e também serviços oferecidos à comunidade, de forma totalmente gratuita e também sem custos para a Câmara, que serão realizados no local.
Confira a programação:

05/10 - Segunda-Feira
10h - Abertura Oficial
Serviços
- Emissão de Carteira de Trabalho (Superintendência do Trabalho e Emprego de Porto Alegre). Documentos necessários: RG, CPF, Foto 3x4 e Título Eleitoral;
- Emissão de CPF (Apoio das agências locais do Banco do Brasil, Banrisul e Sicredi). Documentos necessários: Certidão de Nascimento/Casamento, RG e Título de Eleitor.

06/10 - Terça-Feira
14h - Plenária do Estudante (participação de alunos das escolas municipais e estadual)
18h - Sessão Ordinária

07/10 - Quarta-Feira
14h - Sessão da Melhor Idade (participação de integrantes do grupo de caminhadas Vida Saudável e Projeto Conviver)
15h - Palestra - Perda auditiva na 3ª idade e triagem auditiva.

08/10 - Quinta-Feira
Serviços
- Emissão de RG (Departamento de Identificação da Secretaria Estadual de Segurança Pública). Documentos necessários: Certidão de Nascimento original e CPF;
- Emissão de 2ª via das Certidões de Nascimento e Casamento (parceria com o Poder Judiciário e Cartório de Registros Públicos). Documento necessário: RG.

09/10 - Sexta-Feira
8h - Defensoria Pública Estadual, prestando os seguintes serviços: reconhecimento de paternidade, DNA, acordos, pensão alimentícia, separação consensual, guarda, entre outros.
14:30h - Palesta sobre a implantação da Escola do Legislativo, com Florian Madruga, presidente da Associação Brasileira de Escolas do Legislativo.

Nenhum comentário: