16 de set. de 2009

Considerações

Foto: Nadiane Momo/De Marka
Como já citei aqui no blog anteriormente, a semana foi meio complicada para mim. Sobre a visita do secretário Paulo Fernando Martins no legislativo na última terça, tinha a ideia de produzir um texto próprio, contando um pouco do que aconteceu por lá. Mas não vai ser possível, por falta de tempo.

Entretanto, se trata de um assunto importante e que não pode passar em branco. Dessa forma, publicarei aqui no blog, a partir da manhã desta quinta, em duas partes, o texto produzido e enviado nesta quarta-feira pela assessoria de comunicação da Prefeitura, que conta, à sua maneira, como foi a visita.

Não estou querendo dizer, assim, que esta não seja a verdade do que se disse por lá. Apenas quero frisar que o texto foi produzido pela assessoria e como não presenciei o evento até o final, não posso assinar embaixo. Mas mesmo assim, fiz questão de publicar, para que de alguma forma, a visita ficasse registrada por aqui.


Em tempo:
possivelmente, os comentários postados pelos leitores nesta quinta e no início da sexta-feira, demorem um pouquinho a serem moderados, o que não impede que sejam realizados.
Assim, o blog seguirá sendo atualizado nestes dias, mas provavelmente os comentários só sejam publicados na sexta.

Obrigado pela compreensão de todos.

Nenhum comentário: