14 de set. de 2009

Grupo Amor Exigente realiza panfletagem contra o crack

Na última sexta-feira, o Grupo Amor Exigente realizou uma panfletagem pela ruas da cidade, com material proveniente da campanha "Crack nem Pensar". No total, 315 adesivos foram distribuídos, no evento que teve apoio da Brigada Militar.

A ONG Amor Exigente, que foi criada há 9 anos, com um trabalho voluntário extremamente importante na busca pela prevenção ao uso de drogas, vem realizando, por exemplo, palestras nas escolas pelo município, como as já realizadas neste ano para os alunos das séries iniciais das escolas Hipólito Ribeiro e Manoel Lucas Prisco.
O grupo também serve de apoio aos dependentes químicos e seus familiares. Drogas ilícitas, como crack, cocaína e maconha, e também as drogas lícitas, como o álcool e o tabaco, são os principais alvos da ONG.

Conhecidas por praticamente toda a população, o trabalho realizado pelas voluntárias Everaldina, Marli, Irene, Didi e Marice é realmente louvável.

"Os problemas são sérios nessa área e acabam acarretando em um ônus muito grande para a saúde e a segurança em nossa cidade. Assim, o grupo funciona como uma luz no fim do túnel para ajudar as pessoas a reconstruir seu caminho", definiu a jovem Denise Ritta, que participou da atividade na última sexta.

Colaboração: Denise Ritta

2 comentários:

denise ritta disse...

brigada pelo "jovem", rs. :) adoro o blog!

Unknown disse...

Parabenizo o Grupo que realiza um trabalho maravilhoso junto aos jovens. As palestras muito bem apresentadas, com farto material. Sucesso nessa jornada!!!