10 de set. de 2009

Legislativo apresenta novidades

Na sessão da última terça, o vereador Ronaldo Madruga (PP) usou seu espaço na tribuna para apresentar duas novidades instituídas pelo mesmo, que já estão disponíveis para a população: um 0800 e também a reativação do site da instiuição.


"Disque Câmara"

A Câmara ganhou um telefone para contato da comunidade com a casa, sem que haja custo algum. O fone 0800.645.1527 pode ser usado pela população para dar sugestões, buscar informações, fazer questionamentos, solicitações e reclamações aos vereadores.

Segundo o vereador, o canal também poderá ser usado para possíveis denúncias contra o legislativo e o executivo pinheirense, sem que precise haver a identificação do comunicante. Ronaldo ainda frisou que as denúncias, caso haja necessidade, podem ser encaminhadas diretamente ao Ministério Público para investigação.

Site da Câmara

O site da Câmara Municipal de Vereadores também está de volta. No site, totalmente reformulado, será possível encontrar informações como leis, proposições, decretos, resoluções, atas e informações fiscais, possibilitando acompanhar o posicionamento de cada vereador e assim, fiscalizar suas ações.


Sem dúvida, se atualizado com agilidade, algo imprescindível na internet, será de grande valia para o acompanhamento de ações.

Nenhum comentário: