3 de set. de 2009

Pré-Jogo: Municipal de Futsal - Sorteio das Chaves

Na noite desta terça-feira, aconteceu no Teatro Municipal o sorteio das chaves das Taças de Ouro e Prata do Municipal de Futsal 2009. Nas demais categorias, a disputa será em chave única.

Em contato com o chefe do DJDL, Vágner Fernandes, o diretor também me passou a primeira rodada da competição, ainda sem data definida. Vágner também frisou que deverão ser distribuídos mini-carnês de jogos para a comunidade, assim que confeccionados.

Confira os grupos:

Taça de Ouro
Chave A - Inferno Real, Flamengo, Enxuta/Vitória FC e Lojas Nice.
Chave B - Avenida FS, Futsal Raça, Ass. Fortaleza e Futsal Manchester.
* Na Taça de Ouro, as equipes se enfrentam, no primeiro turno, dentro de suas chaves. No segundo turno, enfrentam as equipes da chave oposta. Em ambos os turnos, classifica-se os dois melhores de cada chave, que se enfrentam em semifinal e posterior final do turno. O vencedor de cada turno decide o título. Caso o vencedor do 1º e 2º turnos seja a mesma equipe, será declarada antecipadamente campeã municipal.

Taça de Prata
Chave A - Promorar, Atlântico Futsal, DVL/Super Wachholz, Hermanos FC, EC Tazo e Ceva/Pinheiro.
Chave B - Tribo da Paz, Independente, Super Mercosul, Atlético, Natha FC e Arena FC.
* Na Taça de Prata, as equipes se enfrentam dentro de suas chaves. Os dois melhores de cada chave se classificam para a semifinal. Os vencedores da semifinal disputam o título.

1ª Rodada
Juvenil - Manchester x Atlântico
Bronze - Mecânica Souza x Diamante Negro
Prata - Promorar x Ceva/Pinheiro
Ouro - Avenida x Manchester

Um comentário:

Márcio Régio (kiko) disse...

Chave "A" também chamado de grupo da morte, pois na "minha" avaliação é o que o maior número de equipes qualificadas, mas uma coisa é o time no papel e outra é dentro de quadra.
Boa sorte a organização e atletas e que vença o melhor.