18 de set. de 2009

Prefeito fala sobre a visita de Nonô à Câmara

O prefeito Luiz Fernando Leivas comentou a visita do secretário Paulo Fernando Martins ao legislativo, onde houve um debate com os vereadores sobre a situação da saúde em Pinheiro Machado.

O prefeito enalteceu a oportunidade de se realizar um diálogo sério, sem pressões, e também reafirmou que o atual governo está no caminho certo no tocante a gestão em saúde. Leivas disse ainda que o município vinha mantendo um sistema inadequado nos anos anteriores e que a nova sistemática, com estratégicas políticas de saúde pública, confronta com a antiga. “Assumimos uma saúde com várias irregularidades, como por exemplo, a contratação ilegal de uma cooperativa, caso que, inclusive, o Tribunal de Contas apontou como desfavorável na gestão do prefeito Felipe da Feira em 2007, porque um órgão público não pode fazer este tipo de contratação, é proibido”

Entre outras coisas, o prefeito completou: “Antes, Pinheiro Machado era um mal exemplo. Hoje, é um exemplo a ser seguido. As críticas são equivocadas e maldosas, oriundas de um ranço político dos derrotados", alfinetou.

Nenhum comentário: