13 de set. de 2009

Prefeitura abre vagas na saúde

Nesta segunda, a Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado abrirá vagas para o processo seletivo de 23 agentes comunitários de saúde e 2 agentes de combate à endemias.

A seleção será realizada devido ao término do contrato emergencial no final de setembro, formato pelos quais os atuais agentes estavam atuando no trabalho de elo com a comunidade. As inscrições podem ser realizadas até o dia 22, na Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo, no antigo prédio da rodoviária, onde também se pode obter o edital, e as provas acontecem no dia 27 de setembro, às 14h, em local a ser definido.

Estão disponíveis seis vagas para a ESF Zona Norte, cinco para a ESF Zona Sul, cinco para a ESF Torrinhas e sete vagas para a ESF São João Batista, além das duas para os agentes de endemias. O gabarito será divulgado no próprio domingo, dia 27, e a homologação final no dia 1° de outubro, com a relação dos aprovados que atuarão em uma jornada de trabalho de oito horas diárias, de segunda à sexta-feira, podendo haver eventuais convocações aos finais de semana, desde que sejam cumpridas às 40 horas semanais. O salário base é de R$ 475,00 mensais.

Um comentário:

Pablo disse...

Tiago, em Candiota os agentes de saúde contratados por processo seletivo ocorrido no ano de 2006, correm risco de serem demitidos por irregularidades no processo de seleção apontados pelo Tribunal de Contas do Estado. Os apontamentos tratam pontos como omissão de vagas para portadores de deficiências, prazos para recursos, entre outros. Não estou dizendo que a prefeitura de Pinheiro Machado vai incorrer nos mesmos erros, até porque não analisei o edital, mas fica aqui o alerta para não contratar funcionários e correr o risco de ter de demitir anos depois.
Abraços Pablo - Blog Teclando o 7