29 de set. de 2009

Vereadores cobram diárias atrasadas

Dentre os assuntos debatidos na sessão legislativa desta terça, alguns dos vereadores cobraram da Prefeitura Municipal o pagamento de diárias aos motoristas da Secretaria Municipal da Saúde, as quias estão com um atraso considerável.

O primeiro a abordar o assunto foi o vereador Adroaldo Azambuja (PDT), que disse achar um absurdo os funcionários trabalharem e não receberem. Outro que se manifestou foi o vereador Jackson Cabral (PSDB), dizendo que o atraso já chegava a 60 dias. Vilsinho (PSDB) também falou sobre o assunto: "São 10 motoristas que não recebem suas diárias há 60 dias. Desde janeiro, só enrolam os motoristas, que viajam o dia todo e não recebem", disse o vereador.


Apresentação de relatórios fiscais

A sessão desta terça foi finalizada com a apresentação, por parte do cotador da Prefeitura, Frank Pereira, os relatórios fiscais relativos ao cumprimento de metas no 1º quadrimestre da atual administração. Como se tratava de uma audiência pública, vereadores e também o público presente pôde fazer questionamentos sobre o assunto.


Nas próximas postagens sobre a Câmara:
- Legislativo promove audiência pública para discussão do Plano Plurianual.
- A repercussão sobre o Processo Seletivo realizado no último final de semana.

Nenhum comentário: