16 de abr. de 2011

A agenda dos vereadores pinheirenses em Brasília

Foto: Divulgação
Os vereadores Jackson Cabral (PSDB), Altevir Justo Behenk (PDT) e Jaime Lucas (PMDB) estiveram em Brasília (DF) entre os dias 05 a 08 de abril, cumprindo extensa agenda e realizando visitas aos parlamentares, reivindicando emendas para o município. 

Foram visitados os parlamentares Osmar Terra, Mendes Ribeiro Filho, Nelson Marchezan Jr., José Stédile, Afonso Hamm, Manuela Ávila, Ana Amélia Lemos e Paulo Paim. 

Além dos assuntos já publicados anteriormente aqui no blog, os vereadores também solicitaram recursos através de emendas parlamentares no Orçamento da União para várias áreas. Entre eles, foram reivindicados recursos para o Hospital de Pinheiro Machado, assim como para a área de infraestrutura foi feito pedido para calçamento/asfaltamento, habitação e saneamento básico. 

Os vereadores solicitaram ainda o recursos para a obra que possibilitaria o fechamento das laterais da quadra esportiva da Vila Umbus e a construção da quadra esportiva de Torrinhas. Por último, manifestaram ainda que seja feita a defesa das ações do Fórum Regional de Manejo e Combate aos Efeitos das Estiagens e colocação de emendas regionais para os cinco municípios que fazem parte do citado Fórum.

7 comentários:

Anônimo disse...

Virou moda agora dos políticos pinheirenses viverem em Brasília. O prefeito então deveria se mudar pra lá.

Anônimo disse...

Pior era um prefeito que nem de avião andava. Coitadinho tinha medo de voar...hahaha
Pelo menos esse se movimenta pra trazer alguma verba pro município, ou quem sabe tu vais no lugar dele? Tem que ter competência guri...

Anônimo disse...

copetencia pra andar de avião? HAHAHAHAHAHHAHAHAHA isso eh desculpa p/ nao buscar verba,isso sim!!!!
a gnt chega na prefeitura p/ fala com ele e a resposta eh sempre a mesma: o prefeito esta em Brasília... Credo!

Anônimo disse...

Realmente caros blogueiros os nossos ilustres políticos tem que irem a Brasília, para isso pagamos muito impostos, quase a metade do que ganhamos, afinal não há outro meio para eles se comunicarem os os excelentíssimos políticos de Brasília, ainda não há telefone, email, videoconferência, skype, CELULARES, tefone fixo, etc...
Tem mais que irem se sacrificando de avião e com diárias MUITO pequenas.

Anônimo disse...

Porque o comentário que fiz sobre ida Brasilia e as diárias não foi colocado

Tiago Fagundes disse...

Respondendo ao anônimo acima:

Ou o comentário não se enquadrou na Política da Comentários do blog, ou não chegou corretamente para moderação.

Obrigado pela participação.

Anônimo disse...

faltou acrescentar sobre a visita ao tiririca....???