22 de abr. de 2011

Nova creche deve ser mesmo entregue até o final do ano

Em matéria publicada na edição desta quinta (21) do jornal Tribuna do Pampa, o prefeito Luiz Fernando Leivas e a primeira dama Bernadete Paz, em visita as obras de construção da nova creche do município, no Bairro Promorar, confirmaram que a obra deve ser mesmo entregue até o final deste ano.

A creche deverá abrigar 240 crianças de 0 a 5 anos. Segundo o prefeito, existe um projeto protocolado em Brasília para a construção de uma outra creche, esta com capacidade para atender 120 crianças. O local da possível obra fica nas proximidades da Estação Rodoviária.

4 comentários:

Anônimo disse...

urgente campanha para o aumento da natalidade em Pinheiro Machado, haja criança para tanta escola de 0 a 5 anos!!!!

Anônimo disse...

Acho que quem fez o comentário acima, realmente nem mora na cidade e não conhece a região onde está sendo construida a creche,pois lá é uma região que tem muitas crianças e se fizerem campanha para o aumento da natalidade terão que construir mais creches!

Unknown disse...

O Povinho ignorante e sem cultura, nunca estão satisfeitos com nada...
Não tem filhos, ou tem poder aquisitivo muito alto que pode pagar babá.

Anônimo disse...

Maravilha essa cheche sair finalmente, é uma grande necessidade para aquele bairro.Mas não vamos esquecer também de agradecer ao ex-prefeito Betiollo que foi quem conseguiu essa creche e a verba para ela.Pena que o Prefeito Felipe não conseguiu fazer a mesma e agora quem colhe os frutos é o atual prefeito.Parabéns mesmo assim.