11 de abr. de 2011

Pinheirenses levam premiação em campeonato de carros rebaixados em Candiota

Divulgação
Dois pinheirenses destacaram-se no final de semana em Candiota, quando foi realizado um campeonato de som automotivo e de veículos rebaixados, os chamados "tuning".

Na categoria rebaixados, aros 13 e 14, o 1º lugar ficou com Maicon Gonçalves. Já na categoria aros 15 e 16, outro pinheirense, Luan Antunes, também ficou com a 1ª colocação.


18 comentários:

Marcelo disse...

Só para entender!!Carro rebaixado não é carro "tuning". Tuning são aqueles carros que parecem uma arvoré de natal cheios de aerofolios, spoiler e adesivos colados. Rebaixados são carros originais que a unica modificação e na suspensão!
Obs: Mais PInheirenses se destacaram, o Marcio do Gol turbo ganhou a competição de som em algumas categorias e o Felipão ganhou com o Chevete Tubarão rebaixado tambem.
Valeu por divulgar.

Tiago Fagundes disse...

Valeu pelo esclarecimento, Marcelo.

Qto aos pinheirenses que se destacaram, foram publicados aqui aqueles que entraram em contato com o blog para divulgação.

O espaço está sempre em aberto a todos.

Anônimo disse...

Chamar de Tuning é um atentado ao pessoal que tem carro baixo.

Anônimo disse...

Acho uma baita bobagem isso, pois é uma competição que não exige talento nenhum, leva quem tem mais dinheiro para modificar um carro, seja colocando um aro caro, ou modificando qualquer parte visual ou mecânica, isso não soma nada pro municipio, a unica competição ai é de quem tem mais nariz pra pagar de bonzão com um braço atirado pra fora.

Anônimo disse...

Meu velho, cada um com o seu gosto e andar com carro rebaixado é ter um bom gosto, ja se tu puxa pro lado do balé ou manicure o problema é teu INVEJOSO...Parabéns pra gurizada que gosta da função e colocou o nome de pinheiro machado nas PRIMEIRAS colocações, como em todas arrancadas que tem em candiota.

Luan Antunes disse...

Fomos a candiota representando pinheiro machado e pegamos trofél Maicon,Felipe e márcio. Valeu gurizada e a quanto aos invejosos que fiquem invejando!

Anônimo disse...

Parabéns para os guris!
Pq tem q ter o dom para rebaixar
não é só um bracinho pra fora!
Pq isso é MULTA!
Um abraço para os Guris que levaram pinheiro as primeiras colocações!
Um abraço para os guris q estão mostrando o q é gosar de carros!
Um abraço para os q adimiram carros rebaixados e outro abraço para os recalcados q não sabem nem
ligar os esquero do carro!
Um abraço tbm para a galera da churupita!

Muito Grato

Tiago Pinho disse...

Gosto cada um tem o seu. E que cada um tire suas conclusões quanto a andar com carro original ou baixo e que externe isso à vontade, pois todos temos direito de expressão, porém que não critique quem gosta de andar de carro baixo, pois é uma opção de cada um. Quanto ao fato do dinheiro que deve investir para “andar baixo”, falou bobagem, pois basta tirar a suspensão e cortar as molas pra isso, coisa que com R$40,00 qualquer proprietário faz.
Para conhecimento do anônimo com muito talento, quem baixa o carro é por gosto de fazê-lo, das mudanças na dirigibilidade e estética do carro para seu próprio uso, não é com o intuito de que pessoas como tu achem bonito quando vêem o carro passando.
Cada um na sua...

Parabéns a gurizada que mais uma vez fez frente e levou o nome de Pinheiro aos primeiros lugares em Candiota, Felipe, Maicon, Luan, Marcio.

Anônimo disse...

valeu gurizada, parabéns pelo feito.
pessoal com tudo de ruím q está acontecendo no mundo, tudo oque não precisamos é de + inveja....

Unknown disse...

Cara, tem muitas pessoas legais aqui em Pinheiro, mas ja vi que tem umas que que não valem nada. Pois não sabem nem o que estão falando, dizendo que não exige talento nenhum em ter um bom som no carro, queria saber que é essa pessoa para pedir pra ela calcular algumas litragens de umas caixas de som e também queria perguntar sobre uns cortes de frequencia! Já que não precisa talento pelo menos tem que entender da coisa, e pelo jeito tu não entendes nada. Valew pessoal que nos apóia, os guris da Eletric Sound. Sempre que puder estarei representando a cidade, apesar de não ser daqui. Posso até não trazer troféus, mas vou fazer escutarem o que nós temos de bom!!!! Que não é a tua inveja, isso eu garanto!!! Muito obrigado a todos que nos apoiam e que gostam do nosso som!!!

Maicon Gonçalves disse...

Valeu a todos de Pinheiro que nos apoiam,e sempre em todas as modalidade sempre vamos levar o nome da nossa Cidade!!
Parabéns a todos nós e ao blog que nos divulga.

Anônimo disse...

Em momento algum eu citei som quem ta falando é caduco, eu falei que não precisa talento nenhum pra ir na loja e comprar um aro bonito, ir numa competição e ganhar uma prova que mede a beleza d euma coisa, porque isso é pra quem tem mais dinheiro do que o outro, não quem tem mais habilidade, parece que bebe até :S

marcelo disse...

Marcelo "Marcelinho"!! O 1º comentario foi meu, não queria causar polemica e sim informa o Tiago sobre os outros premiados e parabenizar os ganhadores!
Mas mesmo assim valeu.
Abraço..

Anônimo disse...

Concordo com o Tiago Pinho!
Eu sempre tive carro rebaixado não para me exibir, mas sim por gostar, o custo e mínimo quem sabe faz até em casa, mas têm pessoas que não tem o mínimo de conhecimento e ficam ai baixando o pau falando o que não sabem.
E meu amigo anônimo o dia que vc tiver seu carango certo que vai rebaixar por rodas e até mesmo uma caixa no porta-malas, até to te imaginando passando na praça, e até se juntando com a galera, claro vc vai ser bem-vindo.
Este tipo de campeonato deveria ter com mais com frequência não só aqui em Candiota, mas em Pinheiro Machado Tb. Eu muito frequentei PM, sei que têm muita gente que tem inveja de quem tem seu carango ajeitado que abre o porta-mala e rasga o som, ISTO SIM QUE E GOSTO.SE NAO FOSSE A GURIZADA DE PINHEIRO NEM TINHA COMPETIDOR,POIS A MAIORIA ERA DAI, NÂO PARTICIPEI PORQUE MEU CARRO ESTA QUE E UM JIPPE.
PARABÉNS A TODOS QUE LEVARAM O TROFÉU PARA SUA CASA, E MAICO E LUAN BEM QUE VCS PODIAM BAIXAR MAIS UM POUKINHO OS CARANGOS, SE CUIDEM VOU TO LA NA PRÓXIMA.HUAHEUEHAHEU
VALEU

felipe(felipao) disse...

queria dar os parabéns pra gurizada que foi a Candiota concorrer,levei meu carro não para me amostrar mas sim porque gosto de carros e acho que rebachar ou fazer um som isso é um talento tem q ter muito bom gosto!!
E pro invejoso tenho só q dizer q cada um gasta no q gosta trabalho todos os dias porque que não vo arruma meu carro minha moto,trabalha querido e quem sabe tu tenhu um bom gosto q nem a gurizada!!!
E agradecer ao Tiago pelo espaço doado a toda gurizada e pedir tbm mais incentivo de todos!!!!
Chevett 8,5cm do chão primeiro lugar candiota!!!
Valeu marcelinho por lembra!!!
Valeu luan e maicon pessoal da fabrica tamo junto!!!

Diuliane disse...

Deixo aqui exposto meus Parabéns ao pessoal de Pinheiro que recebeu as premiações, e também a todos aqueles que participaram. Creio que o que menos vem ao caso agora é o que cada um gasta ou deixa de fazer por isso, é uma atividade de lazer, um esporte, uma coisa saudável que é da individualidade de cada um.. Não é necessário criar tanta polêmica por isso!!!
Parabéns Maicon, Luan, Marcio e Felipão!!!
Gostaria de parabenizar mais uma vez ao blog, por deixar esse espaço aberto a todas as pessoas, gostos e atitudes!!

zeee disse...

showw d bolaa gurizadaa parabenss, pinheiro sempre muito bem representado!!!! o negocio é carro no CHAO eo resto é restooo........... kkkkkkkkk

JOZIMAR BARAO disse...

pararabéns a toda gurizada q foiii a candiota pena q nao pudi participar. e pro recalcado aii se ele quizer trazer o carro aki pra mim rebaixa nen cobro nada!! isso se ele tiver ummm!! se nao for algum filinho de papai aki da cidade o importante q a guirizada foi la e ganharam e levarao junto o nome da nossa cidade. e divia ter eventos q nen esse aki em pinheirooo pra o anonimo poder competir se o papai deixar
VALEU TIAGO POR DEIXA ESSE ESPAÇO NO BLOG PORQ NINGUEN É IGUAL, TEMOS OPINIOES DIFERENTES.