Últimas Notícias
Carregando...
,

Presidente do PP pinheirense nega que partido participará do atual governo

Nesta sexta-feira (29), o presidente do Partido Progressista de Pinheiro Machado, Ronaldo Madruga, enviou uma nota de esclarecimento ao blog, em relação a nomeação do Secretário da Indústria, Comércio e Turismo, Rogério Moura, o qual faz parte do partido.

A nota fala sobre uma possível participação do partido na atual administração, o que chegou a ser cogitado. A mesma segue abaixo, na íntegra:

"Na qualidade de Presidente do Partido Progressista o vereador Ronaldo Madruga, juntamente com a executiva do partido, vem esclarecer a comunidade Pinheirense que não fazem parte do governo atual, e tampouco, almejam cargos ou qualquer favorecimento. Acreditam firmemente na ideologia do Partido Progressista, que não vai ao encontro da administração atual. Se algum filiado assumiu algum cargo, foi uma decisão pessoal e isolada, que desconhecem.

Nossa política é clara, transparente, inovadora, progressista, que preconiza a igualdade social e o desenvolvimento da nossa nação, com ações pautadas em resultado e com sustentabilidade, cultivam as raízes do PP. Somos oposição, pelo princípio da moralidade e o maior partido do Estado do Rio Grande do Sul, e não proferimos discursos lacunosos, trabalhamos sempre com responsabilidade com que é público.

Estamos próximo de uma eleição, na qual será novamente decidida através do voto, o destino de nosso município. Estamos organizados para conscientizar a comunidade que é possível fazer política com resultados, franqueza, moralidade, impessoalidade, eficiência, economicidade e publicidade, pilares básicos de uma administração. Para finalizar, não estamos julgando ações, comportamentos e atitudes."

Ronaldo Madruga

Leia também:

25 comentários