9 de abr. de 2011

Produtor reclama de estradas no interior

Nesta sexta-feira, o produtor rural Clay Borba de Farias encaminhou ao blog, através do Sindicato Rural de Pinheiro Machado, algumas fotos, reclamando e pedindo providências em relação ao estado de abandono da estrada municipal que passa na localidade da Aberta do Cerro, 2º distrito de Pinheiro Machado, pela costa do Arroio Boeci.

Abaixo, algumas as fotos (clique nas imagens para ampliá-las):

 

10 comentários:

Anônimo disse...

Fica tranquilo camarada. Como sempre o prefeito vai divulgar no jornal, depois que os vereadores revindicaram, a seguinte frase: o governo municipal, atraves da secretaria de obras tem um cronograma e em breve vai resolver o problema.
O brabo é que o tal cronograma nunca colabora e os problemas continuam. Mas o prefeito nao usa estas estradas entáo nao faz mal. Ele só viaja em rodovia federal, de carro, ou entao vai de aviao.

Anônimo disse...

não te extressa no governo anterior era bem pior, quase que intransitável...

Júlio Peraça disse...

Nunca vi. Os comentários são alheios a qualquer problema. O foco é sempre o poder político. "Porque no governo do fulano era assim, já no governo do ciclado é de outro jeito." Meeeu Deeeus!!!

Anônimo disse...

Concordo com o Júlio a discussão é sempre a mesma. Politica!
Por isso q a cidade n tem progresso, mentalidade atrasada tem o nosso povo.

Anônimo disse...

Por q sempre comparar com governos passados?
Tem pessoas q só vivem do passado.
Q tal essas pessoas darem uma visitada nas estradas intransitaveis do interior do municipio?
Quem fica só na cidade e nao conhece a realidade de quem vive no campo é facil criticar, esse desdeixo com o homem rural.
Sem se falar na maquina q abre poços pode ser q até o final do ano ela conclua os serivços, pq muita gente se dependesse deles ja teriam morrido d cede.

Anônimo disse...

concordo tb com o julio, mas neste caso, a responsabilidade é diretamente do governo.

Anônimo disse...

Tem que comparar com o governo anterior sim, as pessoas comentam e fazem comparações como quizerem ...
afinal não estamos em uma democracia???

Anônimo disse...

o nosso prefeito esta negociando a vinda de uma edição do ralli dos sertoes, por isso as estradas tom desta forma. rsrsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

O problema realmente é politica, e neste caso do governo municipal...é grande o problema das estradas e o pior é que ninguem dá atenção ao produtor rural,só que todos nós dependemos deles!!!
Uso as estradas do curral de de pedras e passo do machado toda a semana e estão uma vergonha, realmente o prefeito e os secretários não precisam transitar por elas, pois só andam na cidade.
Cidade não é somente zona urbana.....e não se sustenta somente de zona urbana........

Anônimo disse...

Caros amigos o nosso prefeiro não conhece e relidade das estradas do municipio porque ele só anda na br 293 que liga pinheiro a bage