27 de abr. de 2011

Rogério Moura é o novo Secretário Municipal da Indústria, Comércio e Turismo

Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
O prefeito Luiz Fernando Leivas nomeou nesta segunda-feira (25), o novo titular da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Pinheiro Machado. É o professor Rogério Gomes de Moura, 40 anos, que assume a pasta já com a missão de coordenar as atividades do Plano Diretor, que está sendo realizado no município. 

O novo secretário, que será empossado no cargo antes ocupado pelo advogado Fernando Dias, pretende definir metas de ação após conhecer melhor a pasta. De início, ele será o responsável pela coordenação das reuniões do Plano Diretor do Município, que desde esta segunda está realizando um levantamento das demandas junto as comunidades do interior de Pinheiro Machado, além do trabalho desenvolvido junto as escolas e alunos da rede de ensino que já acontece há alguns dias. 

O novo secretário antecipou que pretende voltar o olhar da secretaria para as micro e pequenas empresas, para setores como o artesanato e o turismo. “Vamos trabalhar junto com todas as organizações e secretarias municipais, buscando agregar todos os setores da sociedade para o desenvolvimento do município”, declarou. 

Quanto às ações que pretende imprimir à frente da pasta, quer conhecer a secretaria e projetos que estavam sendo desenvolvidos. “Esse trabalho será necessário para mapear que tipo de projetos e ações poderemos propor junto a região”, declara o professor, que nos últimos três anos atuou na direção de escola em Pedras Altas. 

De acordo com o prefeito, a nomeação de Rogério vem a somar com o trabalho que já está sendo realizado pelo governo. Leivas destacou a importância do novo secretário para o cenário político e sua destreza com o atendimento aos anseios da comunidade local. “É um homem de respeito. É profissional familiarizado com a política, pois possui no berço a história do pai, Laudelino Cunha de Moura, que esteve a frente do executivo por quatro mandatos”, sintetiza. Leivas salienta que a secretaria tem um importante papel dentro do planejamento que está sendo desenvolvido pelo governo. “É uma pasta que tem um grande potencial a ser trabalhado, o que acreditamos que será feito ao longo dos dias pelo secretário e sua equipe de trabalho”, diz.

32 comentários:

Anônimo disse...

Mas a Rogério, esse sim um cara de fundamento, boa sorte Rogerio, que tu seja feliz nessa nova caminhada.

Anônimo disse...

Muito boa pessoa... esperamos que siga assim!!! Boa sorte Rogério... não te perde!!!

José Leonardo disse...

Parabéns ao professor Rogério Moura,
bom carater, pessoa amável, trabalhadora e com uma grande visão de conhecimento do nosso município, creio que desempenhará um ótimo trabalho a frente dessa secretaria que é tão importânte para o desenvolvimento principalmente das micros e pequenas empresas, que são as que mais desenvolvem um pequeno município como o nosso.

Anônimo disse...

estou confuso este governo e do PT ou do PP ???????????

Anônimo disse...

EU votei neste governo porque se mostrava um governo de renovação mais ja vi que ele e igual a os outros

Anônimo disse...

Prof Rogério uma vez votei em ti, agora nunca mais...

Anônimo disse...

eu não estou entendendo nada ,lembro que a pouco tempo o vereador do PP estava baixando o pou no gaverno e agora eles estam juntos no mesmo governo, ja não podemos acreditar em mais ningue!

Anônimo disse...

Parabéns Rogério, gosto muito da tua pessoa. Dentre os irmãos, o único confiável.
Espero que faças um excelente trabalho nesta secretaria que acredito ser muito importante desde que bem trabalhada.
Só não entendo uma coisa, a Márcia tua esposa, outra pessoa maravilhosa, teve que sair da prefeitura por nepotismo perante o Moura Neto e porque tu pode???
Deve ter alguma explicação legal é que sou meio ignorante neste assunto.

Anônimo disse...

esse era pra estar no lugar do prefeito!

Anônimo disse...

É!!!! adoro o Rogério, mas também pensei que seria nepotismo, visto que o Moura Neto ocupa um cargo de assessoria do Prefeito e de confiança,de grande influência, será que que é legal o irmão dele assumir uma Secretaria???
Peço que quem souber nos responda.

Anônimo disse...

Parabéns ao Prefeito pela escolha, e também ao Professor Rogério que é uma pessoa do bem e já mostrou que não tem medo de trabalhar, eu como aluna dele sei que vai mostrar serviço e até calar a boca dos desocupados aí de cima que são contra sem ao menos conhece-lo, esses devem ser daquele partido que só apóiam e acreditam na sigla deles. Isso deve ser inveja porque naquele partido que felizmente saiu do governo não tem e nunca terá alguém com a capacidade do Professor Rogério.
E pelo que sei ele continua no PP, mais um motivo para que elogie o Prefeito e o Rogério, isso indica que nem tudo são SIGLAS.
Sucesso Professor !!!!!

Anônimo disse...

Meus amigos naõ á nepotismo,por o Mora Neto e chefe de gabinete eo Rogerio é secretario essa é lei do nosso pais infelismente.Mas Rogerio espero que seja feliz e prá ser mais feliz bote uma estrela no peito companheiro.

Anônimo disse...

Acho o Rogério uma pessoa muito legal, mas essa mistura de PT com PP, não entendi!!!!
Nada a ver!!!!

Anônimo disse...

Assim cmo a grande maioria aqui, admiro mto o Rogério, o qual considero um amigão e o melhor professor q tive.

Espero q tu mantenhas tuas posturas e tuas ideias, meu amigo. Que não se deixe levar pelo comportamento de mtos desse governo, q se julgam donos da verdade, mas q na verdade, n sabem nda e não tão nem aí pro nosso município.

N votei em ti nas eleições, mas axo q merecia ter levado uma cadeira no legislativo. Não levou por estes caprichos da lei.

Mtos confiaram em ti e mtos outros, q n votaram, cmo eu, tbm confiam. Não nos decepcione, professor.

Continue sempre o mesmo. Sucesso, é oq deseja um amigo.

Anônimo disse...

a comentarios que o PDT vai sair do governo e o PP vai assumir o governo

Anônimo disse...

Parabens ao novo secretário de Industria e Comércio, espero que ele tenha muito sucesso nesta nova empreitada de sua vida, gostaria que com seu trabalho dedicado ele consiga convencer o Sr. Prefeito a transferir a localidade de seu automóvel para Pinheiro Machado e com isto poderia contribuir com o aumento de arrecadação para o nosso municipio, através do IPVA.

Anônimo disse...

Parabéns Professor Rogério! alguma coisa de certo o prefeito tinha que fazer.
sucesso professor!

Anônimo disse...

Se tu for tão competente ai, como tu eras como professor, será um sucesso sua administração.

liana quadros disse...

Querido cunhado Rogério.
Parabéns pela nova conquista, tenho certeza que irá fazer muito pelo nosso município, és uma pessoa honesta, competente, criativa...SUCESSO SEMPRE!!!
"Não são os grandes planos que dão certo, são os pequenos detalhes" Stephen Kanitz.
Grande abraço da cunhadinha Leela.

Anônimo disse...

Quero ver o Rogério poder expressar suas idéias, pq nesse governo as pessoas tem q ter miolo de galinha para continuar.

Anônimo disse...

O Rogério fica como eles ou não aquenta. Pena se anular, seria um bom nome dentro do PP. Agora morreu.

Anônimo disse...

Essa idéia de levar o Rogério para esse governo garanto q foi do Moura Neto, levou o irmão para o precipício junto com ele.

Anônimo disse...

Tenho muito o q ver ainda, o polítcos decepcionantes!

Anônimo disse...

Esta jogada do prefeito foi de marqueteiro ou ninguém entendeu ainda a ja ia me esquecendo acho que o pdt esta dando adeus.

Anônimo disse...

hehe, o pt ta assustado, e ta apelando, é so isso, nao te iludi Rogerio, um trama politica.

Anônimo disse...

fico com pena do professor Rogério, será que ele disseram para ele que a secretaria que ele vai assumir só tem( 1 % )dos recursos do município

Anônimo disse...

Coisa triste é "política", do jeito que as pessoas a fazem,visando interesses pessoais e poder, seria tão linda se um governo juntasse todas as pessoas boas que pudessem contribuir para elevar o município, fazendo com que houvesse grande desenvolvimento. É assim que vejo a única forma de fazer um municipio crescer, tomara que o Rogério consiga fazer isto, sem bandeiras partidárias. Vai em frente amigo, que Deus te proteja.
E se não conseguir trabalhar de acordo com teus ideais, pega o teu chapéu e volta para a sala de aula, que isso podes fazer sem interferência de ninguém.

Anônimo disse...

Desta vez o Prefeito acertou na escolha,o Professor Rogério é uma pessoa confiável, honesta e de caráter. Agora para melhorar mais ainda só falta trocar a Secretária da Administração, pq tenho até pena daqueles funcionários que trabalham direto com ela, a gente tem medo até de chegar para pedir uma informação. Também tem uma coordenadora da SMECD, que é outra que está pensando que nunca mais vai para sala de aula e fica massacrando as colegas, quer mandar mais que a Secretária de Educação. Nessas o Prefeito tem que ficar de olho pq estão se achando.

Anônimo disse...

Rogério, antes de aceitar o cargo tinhas q falar com alguém que entendesse um pouco de serviço público, o q eles te falaram, pode acreditar, não conta. Diante disso tu ia ver q não valeria a pena aceitar. Lamento por ti, te adoro.

Nivia disse...

Sempre tive orgulho do meu cunhado, PARABÈNS MAIS UMA VEZ!!
Tens competência meu amigo.
Sucesso nesta nova empreitada.
Saudade de vcs...quero churrasco pra comemorar..rsrsrsr
Abração!!!!

Anônimo disse...

Nivia, eu também acredito no teu cunhado e sei que ele é competente e rezo para que não se deixe abater pelos "do contra".
Esse povo fala demais e faz de menos, e o Rogério acredito que jamais pensou que a sua atitude de apenas querer trabalhar e ajudar o municipio fosse criar tanta polêmica, mas Deus vai guiar o caminho dele e tudo vai dar certo, o cara é gente boa e não merece a maldade dessa gente.
Mas Nivia, o cunhado nem recebeu o 1º salario e tu já quer churrasco?
Deixa o cara trabalhar poxa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sucesso para o Rogerio, ele merece.

Nath! disse...

Quem conhece o Rogério sabe muito bem o que falar dele, sabe que é um cara honesto, inteligente, correto, com ideais e princípios. Siga em frente Rogério, não dê ouvidos para certas pessoas que não te conhecem e não sabem o que falam!

Boa sorte nesta nova etapa!