11 de abr. de 2011

Segundo prefeito, município está na eminência de receber agência da Caixa

Foto: Assessoria de Comunicação
O prefeito de Pinheiro Machado Luiz Fernando Leivas recebeu na ultima semana, o gerente regional da Caixa Econômica Federal, Ricardo Parenti Turcato e o Superintendente Regional Ruy Fernando Fajardo Kern, para tratar da instalação da Caixa Econômica Federal em Pinheiro Machado.

As tratativas com a instituição financeira se firmam com a participação do prefeito em reuniões na Superintendência, em Porto Alegre.

As negociações começaram em 2009 e a possibilidade é de que depois da abertura de uma agência em Pelotas e outra em Rio Grande, o próximo município a ser contemplado seja Pinheiro Machado. De acordo com o gerente, a entrega de documentação junto aos órgãos responsáveis para a liberação de um espaço físico para a agência já foi realizada.

"A partir de agora, vamos acompanhar os tramites para começar nossos trabalhos o mais breve possível", comenta.

"A população ganhará mais conforto e comodidade, não precisando mais se dirigir a outras localidades para solicitar os serviços oferecidos pela Caixa Econômica Federal. Estamos satisfeitos, mais um grande passo da administração pública está sendo dado", completou.