18 de abr. de 2011

Sorteio de Ingressos: Absinthe Ice

No próximo sábado, a SRC Filhos da Lua promove a festa Absinthe Ice. Na entrada, os presentes receberão pulseiras neon e durante a festa, haverão blackouts, quando será distribuído absinto para a galera. A animação ficará por conta de Rodrigo Dias & banda e do DJ Lucas Cardoso.

Mais uma vez, atenção: várias pessoas têm postado comentários para concorrer, mas esquecem do detalhe mais importante: identificação. Assim, muitos comentários nem são postados, pois quem não coloca nome e sobrenome, não concorre.

Blog Eigatimaula! sorteará três ingressos para esta festa. Para concorrer, é simples: basta postar um comentário nesta postagem entre hoje e a próxima sexta, dia 22.

Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h da sexta, dia 22. Participe!

37 comentários:

Melissa Rocha disse...

Rodrigooo Dias é mtooo bom! Eu querooo :)

brunobarao disse...

estamos aí!

Anônimo disse...

To saindo daqui de Balneario Camboriu-SC eu quero uma pulseira dessas p/ir na festa.
Abraço Diego Urruth Meireles.

Vagner Brazeiro disse...

vagner brazeiro

Anônimo disse...

daiane oliveira

clarissa disse...

eu quero muitoo ir!!
Clarissa Dias

Leonardo Batista disse...

Me serve!

Dioni Dutra disse...

\o/ to dentrooo

Unknown disse...

Eu queroo!NAEL GARCIA

Unknown disse...

tchê, eu quero muito.. que galho iria me quebra :) UIAHEIUA
Nathalia Pires

Fabricia Freitas disse...

faço minhas as palavras do Dioni:
\o/ to dentrooo

Caroline Bandeira disse...

em Pinheiro na pascoa
entaun
é pra la que eu vou!
;)

Léo Bruno disse...

Léo Bruno : me serve!

madine disse...

mas claro q me serve..

jeferson junior disse...

tb me serve esse ingresso

Pablo Moreira disse...

Me serve..

Pablo Moreira

Lina Guastuci disse...

Só vou pra PM pra curtir essa festinha, hehe!
Só pelo ingresso.

Italo Bentos disse...

eu quero! o/

Jonas Morales disse...

Eu quero...

Anônimo disse...

Quero muito!!!!
Angélica Camargo

Renan Vieira disse...

topo!! pq não??!!

samanta ribeiro, disse...

eu queero :)

Rejane Bandeira disse...

to dentro õ/ eu quero :D

Renã Prisco disse...

Euuuuu quero muito,esse ingresso!!!
Tamo aí!! vlw

Anônimo disse...

To sem grana preciso do ingresso!!
Eu queroooo.
Everton Garcia(catatau)

Larissa Araujo disse...

Boa festa, com certeza!
Quero pulseira.

D'Avila disse...

Já vou gastar minha passagem para Pinheiro...

Élida Alvarez da Rosa disse...

Tô só por essa festa!!
Que tal ganhar um ingresso?! :);)

Anônimo disse...

To por ai

Matheus Alves Rodrigues

Anônimo disse...

esse eu queria....
paola silva

DJ LUCAS CARDOSO disse...

SOU DE SAO LOURENÇA ESSA FESTA FOI O MAIOR SUCESSO AQUI QUEREMOS ELA DENOVO E CONCERTEZA EU VOU FAZER DE TUDO PRA IR PARA PINHEIRO MACHADO

Victória Goulart disse...

Eu queero o/

Anônimo disse...

aaah eu quero muuuito cooncerteza õ/
Larissa Bonini ;

GABRIEL VAZ disse...

estamos aí :D

Leandro Brum disse...

simboraa!

Anônimo disse...

Me serve!

Bruno Dias de Azevedo

Anônimo disse...

oi to dentro da disputa do ingresso
tainara barcelos