25 de abr. de 2011

Sorteio de Ingressos: Bonde do Forró

Na próxima sexta, dia 29, a SRC Filhos da Lua traz a Pinheiro Machado mais um show nacional. Desta feita, a atração principal da noite é o Bonde do Forró. A abertura da noite fica por conta do grupo Geração Vaneira.

Mais uma vez, atenção: várias pessoas têm postado comentários para concorrer, mas esquecem do detalhe mais importante: identificação. Assim, muitos comentários nem são postados, pois quem não coloca nome e sobrenome, não concorre.

Blog Eigatimaula! sorteará três ingressos para esta festa. Para concorrer, é simples: basta postar um comentário nesta postagem entre hoje e a próxima sexta, dia 29.

Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h da sexta, dia 29. Participe!

64 comentários:

Anônimo disse...

Forró... td de bom...
Esse ingresso eu quero.

Ana Paula da Rosa

madine afonso disse...

bonde do forró? esse ingresso eu preciso...

jeferson junior disse...

bonde do forró...esse ingresso já é meu..

Jeane Teixeira disse...

Olá como quero esse ingresso!!!!!!!!
Jeane Teixeira

Anônimo disse...

bonde do forró..
este ingreço eu quero...
matheus teixeira castro

jeferson iribarrem jr disse...

quero esse ingresso..
festa com bonde é que preciso

Ítalo Bentos disse...

Tô dentro denovo! Eu quero! o/

Dioni Dutra disse...

Como sempre
Tamo ai né \o/

Roger Dutra Belhalve disse...

Bonde do forró e ingresso gratis,
vai estar mtu massa esta festa.

Mauro Mesko disse...

eu quero!

Unknown disse...

Opa, também quero. E como a viagem é longa até Pinheiro, seria bom ganhar um.

Anônimo disse...

vamo cai pra dentro
DAIANE OLIVEIRA

Leonardo Batista disse...

Eu quero!

Roger dos Santos Kurz disse...

Também quero !

Nanny Mendes disse...

eu quero, eu quero! :D

Anônimo disse...

esse quem nao quér....tudo de bom

paola garcia

Anônimo disse...

aah eeeeu queeero o/
Larissa Bonini ;

Larissa Araujo disse...

Ai quero muito esse ingresso!!!!!

Larissinha

Unknown disse...

Vou sim, quero sim! :D
Ângelo Garcia

Adão Moreira disse...

Bonde td de melhor!!!! Eu tb quero estar la, vou sim, quero sim, posso sim....
Adão Moreira

Lutiana disse...

Bonde do Forro! Adorooo!!!
Preciso desse ingresso!
Lutiana Silveira da Rosa

lulu disse...

eu Querooo!!!

zelia pinheiro disse...

Vou a pé ou de charrete, mas vou curtir o " BONDE DO FORRÓ".

Eigatimaula, que festão!!!!

Stefany Pinheiro

Anônimo disse...

Eu quero também!

Isabelle Dutra

Marla Soares disse...

Não posso perder esse "BONDE" de jeito nenhum!!!
Eu quero esse ingresso****

Anônimo disse...

Vou querer um ingresso!

Dieizon Oliveira

ana paula santos disse...

bonde e filhos da lua tudo de bom ana paula santos

Lina disse...

Eu quero!

Anônimo disse...

Eu quero!

Érika Moraes

Anônimo disse...

Também quero!
Mauahna Madruga

Anônimo disse...

Eu também quero.
Huélinton Gomes

Anônimo disse...

Ah esse é meu.. ahsuahsuhas

Essa festinha vai estar muito boa...

Ana Paula Costa hessel

samanta ribeiro, disse...

eu queero! :D

Anônimo disse...

eu queroooo
ulisses dias

Anônimo disse...

esse eu quero muito....
rafael garcia da silva

Renã Prisco disse...

Euu queroooooo!!
To quebrado,preciso desse ingresso.

Vera Santos disse...

Dessa vez eu quero Tiago

Vera Santos
Pedras Altas

Samuelle Gonçalves disse...

Vou pra Pinheiro só por causa dessa festa! De graça é ainda melhor! Eu querooooo!!! :P

Rosicler disse...

Eu queero! :D

Vagner Brazeiro disse...

vagner brazeiro
vagner BRAZEIRO
VAGNER BRAZEIRO

Júlia Ternes disse...

eu também quero!

GABRIEL LEIVAS VAZ disse...

eu quero!

Anônimo disse...

quero muito
roberta valério

Anônimo disse...

eu quero
gilmar baldez

Anônimo disse...

adoro o bonde esse eu queria....
fernanda pires

Anônimo disse...

A tentiada é livre..
João Marcos Leon Vieira

Anônimo disse...

to aki, vamo ver no q dá!

Alexandre Madruga Fabreto

Jiani disse...

BONDE DO FORRÓ?! ARE BABA!ME DIZ O QUE É QUE EU FAÇO PRA TE DIZER que quero ouvir O GRITO DA GALERA, dizendo Ela ganhou, ela ganhou os ingressos!

Cléverson Paim disse...

Me serve ein ô!

aleneerosa disse...

Ah,esse ingresso eu quero..;)

Morgana Ávila disse...

To só por esse ingresso!

Leonardo Dutra Duarte disse...

eu queru.
essa festa vai estar muita massa.

Anônimo disse...

Ooh festinha que vai ta booa --'
toh só por esse ingresso entaun!!
:x




Maiara Ferreira

Anônimo disse...

esse é meu hein, vou viajar só pra curtir o bonde...

Leonardo Lopez

Anônimo disse...

eu quero!!

Bruno Dias de Azevedo

Anônimo disse...

Eu queria muito ir nessa festa já q faz tempo q eu n saio

Kaíque da Silva Zanuncio

Anônimo disse...

Bah eu quero eim, q é dificil vida de milico mas ir no bonde do forró em uma 6ª feira cairia muito bem.

Vinicios da Silva Oliveira

Anônimo disse...

Quero muito ir.. mas só vou se ganhar :D

Maria Lúcia

Anônimo disse...

não custar tentar mais uma vez! ME SERVE! =)


Dionata Silveira

Anita Moura disse...

Estoy aqui, quierendote hehe!
Vim para Pinheiro só pela festa.

Unknown disse...

Israel Carvalho da Silva eu quero.

Anônimo disse...

Eu quero.

Unknown disse...

Eu quero.

Unknown disse...

Eu quero