4 de abr. de 2011

Sorteio de Ingressos: Filhos da Lua


No próximo final de semana, mais duas noites de festas na SRC Filhos da Lua, com shows de nomes consagrados.

No sábado, o Grupo Tchê Guri volta a Pinheiro Machado, em noite que também terá como atração a Banda Di Rotina. Já no domingo, é a vez do reggaeton de Ikis, ex- Señores Cafetões, e também do grupo Geração Vaneira.

Mais uma vez, atenção: várias pessoas têm postado comentários para concorrer, mas esquecem do detalhe mais importante: identificação. Assim, muitos comentários nem são postados, pois quem não coloca nome e sobrenome, não concorre.

Blog Eigatimaula! sorteará quatro ingressos, dois para cada noite. Para concorrer, é simples: basta postar um comentário nesta postagem entre hoje e a próxima sexta, dia 08.

Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h da sexta, dia 08. Participe!

40 comentários:

Ana Paula da Rosa disse...

Tchê, tô nessa...
Quero concorrer ao ingresso para o Show do Tchê Guri, no sábado.

Ana Paula da Rosa

Adão Moreira disse...

Os Filhos da Lua sempre surpreendendo os pinheirenses... e agora trazendo Tchê Guri.... ba blz. Eu to lá!!!!!! Mais uma vez!!!!

Anônimo disse...

Eu quero!

Bruno Dias de Azevedo.

Anônimo disse...

eu quero o ingresso pra festa do Tchê Guri.

Jaqueline Lobatto

Nathalia Pires disse...

curtir um tchê guri, eu topo.. eu quero :D

Nathalia Pires

Élida Alvarez da Rosa disse...

Ah...
Eu quero!! Tchê Guri!! (:

Anônimo disse...

Eu também gostaria de ganhar ingresso pro Tchê Guri.

Rodrigo Garcia Gomes

Dioni Dutra disse...

To dentro \o/

Anônimo disse...

Tchê Guri...eu quero!!!

Rafaela Siqueira

Uiliam Cardoso disse...

Me serve.

Unknown disse...

Me Serve ;)

Malu Dutra disse...

Dia 10 é meu aniversário... podia ganhar de presente né?! hehe
Só por ele *-*

Malu Dutra

Dionata disse...

Topo qualquer uma! :D

Dionata Silveira

Anônimo disse...

Eu querooo ;)
Lugiane ALves

Anônimo disse...

Eu quero!!

Isabelle Dutra

Pablo Moreira disse...

Me serve..

Pablo Moreira

Roger dos Santos Kurz disse...

to na disputa também !!

Bruna da Rosa disse...

Eu quero!! :)

Cléverson Paim disse...

Me serve esse ingresso...

Italo Bentos disse...

Quero participar!

Unknown disse...

Tbm quero...

Chaiane Garcia disse...

Tbm quero...

Anônimo disse...

Eu quero ir nessa Festa do Tche Guri!!!To Dentro!!!!

Larissa Araujo disse...

Também quero participar!!!

Tainá Barcellos disse...

Quero!

Michel Peraça disse...

eu so pé quente hahaha!

Anônimo disse...

Quero muito participar..Essa eu nao perrco!!

Anônimo disse...

Nao posso perdder essa..Eu querooo!!By:Bruna Souza

Luma Gomes disse...

To tri afim de sair nesse findi!!
podia ser que eu ganhasse, pra ver o Tchê Guri...é muito bom!!


beijoss :)

Anônimo disse...

Oiii , sou de Bagée , gostaria de ganahr esse ingresso , estarei nesse fim de semana em Pinheiro M. .

obrigada!
Silvia da Rosa Silva

Anônimo disse...

Me serve

Matheus Alves Rodrigues

Anônimo disse...

Ah!
Essa eu não perco.
Cristina Castro

Anônimo disse...

Tchê Guri... tô nessa

Leandro Bandeira

Fabricia Freitas disse...

"nada vai nos separar, nada" ♫

Tche Guri??

sem duvida estarei por lá!

Eu queroo!

♫♫♫♫

Unknown disse...

eu quero muitoooo ganhar esse ingresso

Anônimo disse...

Tchê Guri... Esse eu quero...

Ana Paula C. Hessel

Anônimo disse...

nao seria nada mal se eu ganhasse esse ingresso..Estarei la!!
Bruna Souza

Anônimo disse...

Eu quero muito!!!!!!!!
Presente de niver,nada mal!!!!
Angélica P. de Camargo

Anônimo disse...

e aí !!!tô sem grana e sou fâ deles esse ingresso é tudo neste fim de semana...



jamir baldez

Anônimo disse...

gostaria muito de ir para esta festa, para isto acontecer precisaria deste ingresso!
Fico grata se ganhar!
Ingrid Brandstetter.