6 de abr. de 2011

Transtorno no centro da cidade

Um caminhão com altura bem acima do suportado nas ruas de Pinheiro Machado causou transtorno para os moradores do centro da cidade na noite desta quarta-feira (06), por volta das 19h30min.

Ao trafegar pela Rua Nico de Oliveira, o caminhão acabou se chocando com os fios de energia elétrica e com o impacto, acabou literalmente partindo um poste de madeira ao meio, em frente a sede da Secretaria da Educação, Cultura e Desporto.

O incidente fez com que boa parte do setor abastecido pela energia na região ficasse às escuras por um longo período. A equipe da CEEE já realiza (no momento que esta postagem foi ao ar) a troca do poste. A rua, no momento, está interrompida pela Brigada Militar.

Em tempo: Se alguém tiver alguma imagem do incidente, por favor, encaminhe ao blog, através do email trfagundes@hotmail.com.

9 comentários:

Nathalia Pires disse...

que nojo né, até agora nada da luz volta ;s

Vinicius Peraça disse...

Se houvesse fiscalização do trânsito como antigamente, quando caminhões e ônibus não podiam circular pelo centro, isso não aconteceria e as ruas seriam melhores. Mas agora é uma várzea, qualquer trambolho passeia pelo centro livremente.

Anônimo disse...

è verdade Vinicius, é impresionante esses caminhões carregadas passando no centro onde até as janelas das casas estremecem, e no final de semana em plena praça central os caminhoes passeando na volta da quadra.Onde estão os nossos fiscalizadores que não criam uma lei para delimitar esses trafego de caminhões?????

Anônimo disse...

A uns 15 dias atras foi lá na Pro Morar, ficamos 04 horas esperando pela CEEE, para reeligação dos fios, ficando os mesmos a merce no chão, perigando um acidente ainda maior, ou matando ainda alguma pessoa.Passou um caminhão e foi literalmente limpando toda fiação eletrica.

Anônimo disse...

Os caminhões estão tomando conta da praça, fora os bicões. Qualquer dia nao tem espaço pra dois carros cruzarem-se no mesmo tempo. hehhehehe

Jovânia Farias disse...

Foi na frente da minha casa e foi um susto tremendo, pois os fios pareciam que pegavam fogo na rua.Fora que achei que tinha queimado meus eletrodomésticos tds.Mas a Ceee foi rápida, bem como a Brigada Militar.São excelentes profissionais, as 22 hs o poste já havia sido trocado, só faltando as religações no mesmo, o que é bem mais demorado.Restou aos moradores acender uma vela e esperar. Acidentes acontecem, mas realmente falta SINALIZAÇÃO para que estes caminhões não mais trafeguem, pondo em risco nossas moradias e nossas famílias.Tiago, desculpe, podia ter tirado umas 10 fotos pra ti, mas com o susto travei e nem lembrei.

Anônimo disse...

Caros leitores, um pouco disso é por que pinheiro é uma cidade antiga e parada no tempo, em cidades maiores os fios são mais altos, pinheiro tinha que se adequar a época, e não o contrario.

Anônimo disse...

eu concordo, tá na hora de adequaquar, mas infelizmente Pinheiro tá parada no tempo e os governantes não querem a evolução. Não é a o asfalto que faz a evolução, até pq ele impermeabiliza e se não tiver um otimo escoamento nossas casas podem se alagar (com qq chuvinha mais forte)

Anônimo disse...

Caros leitores, apenas para esclarecimento, o município não possui lei que impeça os caminhões de circularem pelo centro da cidade, como acontece em algumas cidades, assim não há como fiscalizar, nem por parte do executivo nem pela brigada militar. Agora está sendo realizado estudos sobre o plano diretor da cidade e aí sim poderá estar contemplado através de projeto de lei, que precisa passar pelo legislativo, todas as revindicações acima expostas.Concordo plenamente que o centro da cidade não é local para veículos pesados circularem, principalmente nos finais de semana onde as ruas ficam lotadas de automóveis. O plano diretor (planejamento da cidade)que deverá estar concluído até o mês de junho, está sendo debatido com todos os segmentos do município.