13 de dez. de 2011

AEJE conquista Municipal de Futebol de Campo 2011 de Candiota

A equipe da Associação Esportiva João Emílio (AEJE) conquistou, no domingo, dia 11, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2011. O título de campeão veio após uma vitória de 2 a 1 sobre o Grêmio Candiota, em jogo realizado no campo do adversário.

A competição foi uma realização da Prefeitura de Candiota, por intermédio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude.



O jogo

Em um jogo disputado, o elenco visitante aproveitou-se dos contra-ataques. Foi assim que nasceu o primeiro gol, assinalado logo no início da partida pelo atacante Deibler. Ele venceu os zagueiros na velocidade, em jogada de profundidade, e tocou na saída do goleiro.

A equipe da casa teve maior posse de bola e pressionou bastante, mas sem sucesso nas finalizações. No começo da etapa final, mais uma vez, em jogada rápida, que surgiu ainda no campo de defesa, o AEJE marcou seu segundo gol, novamente com Deibler. Neste momento, o Candiota desestabilizou-se e acabou tendo dois jogadores expulsos em jogadas isoladas.

No final, o time da casa conseguiu diminuir depois de jogada individual do camisa 10, Coxa. Ele recebeu dentro da área, se livrou da marcação e tocou no canto do gol. E, por pouco, o Candiota não empatou em jogada de escanteio que parou no travessão




Fonte da matéria: Blog Teclando 7

Nenhum comentário: