28 de dez. de 2011

Ataque de Vândalos

Por Frank Pereira

Ontem, por volta das 15h00min, um grupo de vândalos colocou fogo no reboque do Bloco Beberrões e em outras alegorias carnavalescas que se encontram guardadas em um prédio do Município, próximo a BR 293, para ser mais preciso no galpão dos silos.
É lamentável que esse tipo de barbarismo aconteça em nossa cidade. É lamentável que exista alguém que se preste a fazer tal crueldade. O reboque dos Beberrões, que tanto animou as noites carnavalescas de nossa cidade, ficou a metade destruída, pneus traseiros queimados, assoalho queimado.
Esse tipo de atitude só me leva a crer que as tais criaturas insanas deveriam estar sob efeito de algo totalmente entorpecente, pois não ganham nada realizando essas barbares.
É realmente uma pena! Mas isso também não quer dizer que o Bloco Beberrões vai perder força, pelo contrário, ano que vem estamos aí, com 21 anos nas costas.

8 comentários:

Anônimo disse...

Como existem pessoas que gostam de prejudicar os outros.Na minha opinião se essas pessoas não gostam de carnaval tudo bem é o direito de cada um, mas que respeitem as opiniões de quem se diverte com essa tradiconal festa, a final o que ganham estragando o que é dos outros?

Lorenzo Barão disse...

Lamentável mesmo...

Anônimo disse...

Força e feliz carnaval.

Anônimo disse...

O reboque foi só um meio pra destruir um bem público.
Eles queriam mesmo era destruir os silos.
Com certeza isso é coisa de quem não tem o que fazer e levam a política pro lado errado.
Destruir bens públicos não leva a lugar algum. Apenas faz com que o governo gaste com os consertos necessários podendo usar esses valores com outras coisas mais úteis.
LamentáveL!!!hum

Alexandre disse...

e sabe o que vai acontecer? nada, pq em Pinheiro se pode fazer tudo o que bem entender.

Tiago Fagundes disse...

Lamentável é pouco...
Coisas de Pinheiro Machado, onde tudo é destrutível aos olhos de alguns.

Gustavo Ciria disse...

Quanta ignorancia. Como o Tiago comentou, aos olhos de alguns tudo é destrutível em Pinheiro Machado.

Vagner Brazeiro disse...

se nao tem oq faze vai raxa uma lenha, vai capina um patio