22 de dez. de 2011

Boletim da Câmara de Vereadores

Resumo dos registros e proposições dos vereadores na sessão ordinária desta terça (20), em material enviado pela assessoria de comunicação da Câmara.

Registros e Proposições:
Jackson Cabral (PSDB) – Relatou sobre as audiências aos órgãos públicos Estaduais para angariar recursos para Feovelha, Comparsa da Canção e Carnaval. Após contato com o Governo do Estado enviou documento ao Executivo solicitando a regularização do Loteamento Morada do Poente II para que os proprietários possam registrar seus imóveis.

Edison Molina (PSDB) – Solicitou ao Executivo que mantenha a linha escolar que transporta os alunos de Torrinhas no período noturno para cursar o ensino médio no ano de 2012. Solicitou ao Presidente do Legislativo a criação da “Frente Parlamentar dos Homens Pelo Fim da Violência Contra a Mulher” no município.

Ulisses Francescatto (PSDB) – Registrou que a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores vai indicar ao Poder Executivo que utilize os valores a serem devolvidos no final de 2011, para a construção da Quadra poliesportiva da Escola Ana Tereza da Rosa em Torrinhas. Registrou que a Câmara de Vereadores foi parceira na realização do Campeonato Municipal de Futsal.

Jaime Lucas (PMDB) – Avaliou como excelente as visitas realizadas aos órgãos públicos Estaduais para angariar recursos para Carnaval, Feovelha e Comparsa da Canção. Parabenizou todos os funcionários do Poder Legislativo pelo trabalho realizado durante o ano de 2011.

Ronaldo Madruga (PP) – Solicitou ao Presidente do Legislativo a confecção de placas para homenagear a Comissão Organizada da 25ª Comparsa da Canção. Pediu ao Presidente da Casa fazer para o Prefeito Municipal a indicação de R$ 10 Mil Reais para a Comparsa da Canção e R$ 10Mil para a Feovelha dos valores a serem devolvidos ao Executivo no final do ano.

Adroaldo Azambuja (PDT) – Registrou que o Executivo já realizou melhorias nas estradas e pediu o patrolamento das estradas do Sabugueiro e Rodeio Colorado. Solicitou ao Executivo o conserto do bueiro localizado na Rua Humaitá esquina com Av. Otacílio Vieira.

Altevir Behenck (PDT) – Registrou que o Executivo está realizando a limpeza das ruas da cidade. Parabenizou a iniciativa do Executivo em colocar em funcionamento o trenzinho do Papai Noel.

Alex Sandro (PT) – Solicitou ao Presidente do Poder Legislativo que realizar concurso público em 2012. Registrou que o Poder Legislativo adquiriu um veiculo novo sendo que na sua visão não havia necessidade.