20 de dez. de 2011

Pavimentação da RS 608

Segundo o Prefeito de Pedras Altas, Gabriel de Lélis Júnior, as obras de asfaltamento no Estado durante o Governo Yeda, tiveram inicio em 146 estradas.
Com o final do mandato do governo Yeda, as obras necessitavam de um capital de R$ 860 milhões, dos quais, existiam apenas R$ 60 milhões. Lélis buscou informação junto ao DAER e ficou sabendo que a obra de Pedras Altas seria uma das últimas a serem retomadas.
Após um intenso trabalho, o governo do Estado colocou o asfalto da RS 806 entre uma das 42 obras iniciais de asfaltamento a serem realizadas no Estado. Com isso o asfalto deverá ser iniciado em 2012.

5 comentários:

Anônimo disse...

O Prefeito de Pedras Altas e um Fanfarão com todo o respeito, esta e mais uma conversa de politico em vespera de eleições

GIOVANI disse...

Essa obra vai sair porque não é uma obra eleitoreira que começa as vesperas de uma eleição como foi antes. Isso tudo só mostra o comprometimento de nossos deputados Mirian Marroni e Fernando Marroni, que lutam dia a dia pelo nosso asfalto e o comprometimento do governador Tarso Genro com nossa cidade.

Anônimo disse...

grande prefeito,o melhor que Pedras Altas ja teve..Pena que ñ vai concorrer a reeleição.

Anônimo disse...

não tem como avaliar ele, póis passava a maior parte do tempo fora de pedras altas, atendendo em hospitais da região.

Anônimo disse...

tinha um outro prefeito que pegava diária do municipio e ficava em pelotas na casa da mulher...