27 de dez. de 2011

Rede Municipal de Ensino realizou Festa de Natal

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Pinheiro Machado, promoveu a Festa de Natal com a participação dos alunos da Rede Municipal de ensino. As apresentações aconteceram no Teatro Lodovico Pórzio que lotou para assistir, as danças, cantos e peças teatrais referentes ao nascimento de Cristo.
A Escola Infantil Pinheirinho, se apresentou com as turmas do Berçário e Maternal II. O Colégio Estadual Hipólito Ribeiro também participou com o Grupo de Dança e Expressão formado por alunos do 4° e 5° ano.
A Escola Avelino de Assis Brasil se apresentou com alunos do Pré-Escolar na interpretação de músicas, canto com alunos do 2° e do 5° ano e encantou com a declamação da pequena Andressa Coronel (foto acima) com a poesia meu Bom Noel. A escola Dois de Maio encerrou a programação com o coral do Pré-Escolar e uma peça teatral que contou a história do nascimento de Cristo, sendo que pela primeira vez a Bíblia foi usada no palco como fonte para narrar os acontecimentos que mudaram a história da humanidade.

Nenhum comentário: