26 de dez. de 2011

Sorteio de Ingressos: Festa de Reveillon

A SRC Filhos da Lua promove neste sábado (31) a Festa de Reveillon, que terá 5 Super Shows,clique na imagem e Veja as atrações da noite. Mais uma vez, atenção: várias pessoas têm postado comentários para concorrer, mas esquecem do detalhe mais importante: identificação. Assim, muitos comentários nem são postados, pois quem não coloca nome e sobrenome, não concorre.

O Blog Eigatimaula! Sorteará três ingressos para a festa. Para concorrer, é simples: basta postar um comentário nesta postagem entre hoje e a próxima sexta, dia 30.

Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h da sexta, dia 30. Participe!

64 comentários:

Anônimo disse...

queeero! esse ingresso virá em boa hora :D
Valesca Valente Pires

Anônimo disse...

Euuu quero muito!!!

Renã Torma

Driele Dias disse...

Fim de aano.. os gastos são grandes. ;x Poderiam me contemplar com um ingresso, um gasto a menos no meu orçamento. :] haha

Driele Brum Dias

Anônimo disse...

QUERO UMA MONICA FONSECA

gladescf@hotmail.com disse...

queeero! esse ingresso!!!
Glçadis Freitas

Dieizon Oliveira disse...

Esse é meu!

Ítalo Bentos disse...

Eu querooo! :D

Bruno Belhalve disse...

eu quero tambem..

Anônimo disse...

Eu qro!!!!!!
A festa vai bomba.
Maria Cristina da Silva Almeida

Anônimo disse...

EU QUERO ELIZANDRA VAZ EO NATAL FOI MUITO BOM

Anônimo disse...

EU QUERO JANAINA PERES

Anônimo disse...

EU QUERO FERNANDA LOPES

Anônimo disse...

esse ja e meu roberta lima
candiota

Darlan Dutra disse...

Gostaria muito de entrar o Ano Novo assistindo a essas bandas maravilhosas por isso quero muito ganhar!!!!!ok abraço..

Josiane Correa disse...

Adoro todas essas bandas,gostaria muito de ganhar!!!!!!!!!ok

Anônimo disse...

vou esta em pinheiro no reveillon e todos anos eu vou nos filhos entao eu podia ganhar esse ingresso bruna fernandes

Anônimo disse...

eu quero aline martins

Anônimo disse...

olha eu fui na festa de natal q festao parabens para a diretoria dos filhos da lua e no reveillon eu quero ir com esse ingresso do blog patricia
azevedo

Anônimo disse...

eu quero tiago souza

Anônimo disse...

esse e meu renan oliveira

roger dutra belhalve disse...

eu keru...
reveillon vai bombar este ano...
saushuashasuhas

Anônimo disse...

esse e meu lizandra oliveira

Anônimo disse...

eu tb quero!!!
reveillon no filhos vai bombar!!
Madine Afonso

Anônimo disse...

eu quero tamires nunes

Anônimo disse...

samira ribero ba eu nao sabia q tinha festa nos filhos da lua nao vai rola no luz e ordem tradiçao e nos filhos da lua tem 5 banda e pra la q eu vou

Anônimo disse...

carlos viera
ba senti o clima essa banda esta estorada ba eu quero os filhos da lua

Anônimo disse...

SOU DE PEDRAS ALTAS O REVEILLON E NOS FILHOS DA LUA TO SO PELO NOSSO JEITO EU ADORO O PABLO
SAMIRA RIBEIRO

Anônimo disse...

ESSE E MEU PATRIC DOS SANTOS

Anônimo disse...

thiago fernandes sou de candiota e quero o ingresso dos filhos
q me falaram q o natal foi muito bom
eo senti o clima ea melhor banda de pelotas

Anônimo disse...

esse ja e meu marina siqueira
5 bandas rafael dinarte e nosso jeito
senti o clima felipe lopes e banda estilos

Anônimo disse...

eduardo almeida pensando melhor quero ir para os filhos da lua porq ja saiu muito ingresso

Anônimo disse...

patricia dias aqui em pedras altas
todo so falam na festa do filhos da lua q tem todo o tipo de musica

Anônimo disse...

eu sexta estou saindo de porto alegre
e nao sabia q tinha festa nos filhos da lua esse ja e meu
wanderley silva

Anônimo disse...

ANDRE MARTINS SOU DE CANDIOTA E E QUERO O DO FILHOS DA LUA PORQ ESSA PROMETE

Anônimo disse...

ANDRE MENDES ESSE JA E MEU

Anônimo disse...

eu quero priscila rodrigues

Anônimo disse...

esse ja e meu juliana lopes

Anônimo disse...

ba essa vai bomba igual a do natal
larisa antunes

Anônimo disse...

gabriela martins esse ja e meu

Anônimo disse...

Uiliam Marques Cardoso!

feito.

Anônimo disse...

BRUNO DUTRA ESSE JA E MEU

Anônimo disse...

mauricio brum
eu quero

Anônimo disse...

ahhh to ai né pq n ashuashu

Vinicios Oliveira

Anônimo disse...

kerooo
raquel teixeira

Anônimo disse...

tamuh junto nessa
halana fernandes

Anônimo disse...

mauricio brum eu quero

taly.vasconcellos_12 disse...

Eu queeeero :}

Nathally Vasconcellos

Anônimo disse...

Rafael lima,eu qro mtooo ganhar esse ingresso e vai em boa hora.Eu qroooo!!!

Tiago Alves disse...

To dentro!

Anônimo disse...

Eu quero neh !!!
stefany Pinheiro

mikah disse...

eu quero..vai bombar esta festa
mikaela vieira

Anônimo disse...

eu quero
Patrick Coelho

Álisson disse...

Esse me serve
Álisson Garcia Couto

Anônimo disse...

to ai!!
Franqui Bandeira

Anônimo disse...

quero esse !!!
Clarissa Dias

Renan Vieira disse...

Tamô ai!!

Victória Goulart disse...

eu quero \o/

leonardo lopes disse...

eu quero vai bomba
Leonardo Lopes D.S.

Caroline Bandeira disse...

Eu quero este :D pf :P

Anônimo disse...

Eu queroo ;)

Daiane Rosa

Fabricia Freitas disse...

queroo d:

Rosane disse...

Eu quero......
Tô só por esse ingresso!
moro em Candiota e amo as festas de PM.
Rosane Rosa Pires

Larissa Bonini disse...

eu quero õ/

ISRAEL DUTRA disse...

TO SÓ POR ESSE INGRESSO!!!!