27 de dez. de 2011

Sorteio de Ingressos: Festa de Reveillon

O C.S.E Luz e Ordem promove neste sábado (31) a Festa de Reveillon, que terá o Show com Chôco e Cia do Zé Pretinho, o retorno da pagodeira do Instinto Natural e Dj Buddy Poke. Mais uma vez, atenção: várias pessoas têm postado comentários para concorrer, mas esquecem do detalhe mais importante: identificação. Assim, muitos comentários nem são postados, pois quem não coloca nome e sobrenome, não concorre.

O Blog Eigatimaula! Sorteará cinco ingressos para a festa. Para concorrer, é simples: basta postar um comentário nesta postagem entre hoje e a próxima sexta, dia 30.

Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h da sexta, dia 30.

68 comentários:

Bruno Dutra disse...

Festa de Reveillon Tô nessa....

Marina Siqueira disse...

Eu queroo !! Chocko e Banda é muito bom, marivilhoso...

Thiago Fernandes disse...

To dentro, sou de Candiota e a pagodeira do Chocko e Cia do Zé Pretinho é show de bola, da uma forcinha pelo ingresso ai kk

Anônimo disse...

To dentro, só pela cervejada
Rafael Oliveira

Andressa Mendes disse...

Vou chegar depois das 02:00 horas na festa, preciso desse ingresso da uma forcinha ai pessoal :D
Andressa Mendes

Ricardo Ortiz disse...

To na festa só pela volta do Instinto Natural hehehehe

Wanderley Silva disse...

Sou de Porto Alegre e vou estar na cidade passando o Reveillon com a família, merece esse ingressinho

Vinicius Oliveira disse...

A tentiada é livre hermano

Guilherme Farias disse...

Cerveja a R$ 2,50, é sábado que tomo todas rsrsrsrsr
Guilherme Farias

Roger Madruga disse...

Choko e banda é garantia de um ótimo som, vo cai pa dentro
Roger Madruga

André martins disse...

Já é meu esse ingresso, sou de Candiota e vou certo curtir uma festinha em Pinheiro Machado.

Patricia dias disse...

Já que não vai ter festa de reveillon aqui em Pedras Altas, vou dar jeito de partir pro Luz e Ordem, dançar todas ; (

Valdomiro Madruga ( Miro) disse...

Vou curtir o som do retorno da pagodeira do Instinto Natural meus grandes amigos e parceiros

Juliana Lopes disse...

Adoro Chocko e Cia do Zé pretinho, escuto direto em Pelotas.. quero muito esse ingresso

Priscila Rodrigues disse...

Já vou antecipar o bailinho e ir no reveillon do Luz e Ordem, só por esse ingresso

Joel Mendes disse...

Quero

Samira ribeiro disse...

Vou passar o reveillon em Pinheiro com meus primos e estarei na espera dos meus amigos de candiota, vou levar gente pra festa mereço esse ingresso né, por favor rsrsrs
Samira ribeiro

Ana luiz sória disse...

Eu quero, vou passar a virada em pedras altas e chegarei atrasada na festa
Ana luiza sória

Gilson Oliveira disse...

É meu
Gilson Oliveira

Márcio silveira disse...

Chega madrugada o telefone toca mas eu não atendo bate em minha porta (8) só por um pagode do final do ano

Anônimo disse...

opaa, essa nao vou perder
Larissa Antunes

Anônimo disse...

Fui pros Filhos no natal mas reveillon vou mudar de ares, cerveja barata e mulherada free hehehe
Eduardo Almeida (dudu)

Anônimo disse...

Tchê, esse me serve ; (
Caroline Bandeira

Anônimo disse...

Já fui a duas festas do Chocko aqui em Pinheiro, CANTA D +
Rodrigo

Patrique dos santos disse...

Quero
Patrique dos santos

carlos vieira disse...

ola esta festa vai bombar,choko é tudo de bom pagodeira da melhor,quero ganhar ingresso

francine michele disse...

eu querooo

Gabriela Martins Duarte disse...

O clube quer fechar o ano com chave de ouro,o choko canta demais,essa eu vou,quero concorrer a um ingresso

Anônimo disse...

To na área ; (
Viviane fonseca

roger belhalve disse...

esse é meu...
hahahahahahah

Anônimo disse...

eu quero!!
festa d reveillon td d bom!!!
Madine Afonso

Anônimo disse...

ba eu nao sabia q ia ter nos filhos eu achei q so era o gdo no domingo
nao quero ir para o luz e ordem eu quero ir para os filhos da lua tradiçao e tradiçao
andressa mendes

Anônimo disse...

Uiliam Cardoso!

feito.

Anônimo disse...

to ai
raquel teixeira

Anônimo disse...

to nessa
halana fernandes

Gustavo Borges disse...

Essa eu tô na área,me lança um ingresso aew

Marcos Rodrigues da Silva disse...

Pow adoro a pagodeira do Choko,lembro de uma festa no Luz com o Choko que tava lotada,e eu tomei uma bebedeira haha,quero de novo,por isso pôe meu nome na listinha

stevan nunes weege disse...

dia 31 Pinheiro Machado vai ta com 3 festas na cidade,tem pouco publico para as 3,mas a festa com o Choko,mais os amigos e mais a cervejada gelada e barata é o q interessa,me consegue ai o ingresso cara.

Bianca Rosa disse...

Não tava muito afim de sair dia 31,mas ja que é o choko,eu vou hehe

Márcio Rodrigues disse...

Eu vou...

Beatriz Munhoz Nogueira disse...

oba essa eu vou

Natanaele Kinnipel disse...

Eu quero o ingresso,amo o choko.
ooh Andressa Mendes ,aqui os comentários são pra quem quer ingresso,se tu não vai pro Luz e ordem nem te aparece aqui,vai comentar no cartaz dos filhos

Jordana Santos disse...

Eu quero!

Fabiano Vaes disse...

Tche esse ingresso me serve.

Anônimo disse...

OUVI FALAR Q VAI SER O DJ MAURICIO GANTES Q VAI TOCAR!O DJ MANDA MUITO BEM E O CHOKO BRINKA,O INSTINTO TA DA HORA!!
ESSA FESTA TEM TUDO PRA DAR CERTO!!!Eu Vou ir!
QUERO CONCORRER! Lucas Baldez

Anônimo disse...

Fala Galera!!!to aki pra avisar q naum vai ser o Buddy q vai tokar!!Vai ser EU!!!Valeww

Dj Mauricio Gantes

dj mauricio gantes disse...

To aki pra confirmar q o dj buddy poke naum vai tokar...Vai ser eu!!Valewww

Anônimo disse...

eu quero esse ingresso!!
Clarissa Dias

Anônimo disse...

oi eu gostaria muito de concorrer a um ingresso,obrigada.
Camila Freitas

Neila Costa disse...

já que ta todo mundo falando na festa do clube com o choko,eu quero também hehe

Edineida Trindade disse...

choko sempre leva gente para as festas,pagodeira de primeira,eu vou

Anônimo disse...

choko,choko,choko,eu vou sambar até morrer
Miguel Oliveira

Gisele Garcia disse...

oi oi eu vou eu vou hehe

Anônimo disse...

agora virou modinha esse sertanejo universitário,eu quero pagodeira e vou de choko
Viviane Nunes Dutra

Anônimo disse...

Vai ta show ...quero muito o ingresso !! stefany Pinheiro

Anônimo disse...

eu quero
Patrick Coelho

Anônimo disse...

to ai!!
Franqui Bandeira

Rosicler disse...

Eu quero!! Rosicler Almeida

Renan Vieira disse...

topoooo esse inggresso!!

leonardo lopes disse...

eu quero.

leonardo lopes disse...

eu quero
leonardo lopes d s.

João Matheus Pires(Candiota) disse...

oi belez to dentro!

Lidiane da Silva Porto disse...

é uma pena 3 festas na cidade,mas cada um com seu público,eu prefiro o luz e ordem aqui fico mais segura

Anônimo disse...

to nessa
junior cesar santos

Anônimo disse...

to nessa
junior cesar santos

Vagner Brazeiro disse...

fui na festa de natal a banda era muito boa pena que tinha ouca gente quero ganhar esse ingrsso por que vai ta bom

Vagner Brazeiro disse...

fuino na festa de natal tinha poucagente mas a banda era boa quero ir nessa tanbem

Larissa Bonini disse...

estamos ai !