5 de dez. de 2011

Sorteio de Ingressos: Festa de aniversário do Pagode do Kisuco -1 ano

A SRC Filhos da Lua promove nesta sexta(09) a Festa de aniversário do Pagode do Kisuco, que terá animação da pagodeira do Euseki Tudansa, DJ Márcio e DJ Dionata. A festa terá o lançamento do cd Levada da Alegria. Mais uma vez, atenção: várias pessoas têm postado comentários para concorrer, mas esquecem do detalhe mais importante: identificação. Assim, muitos comentários nem são postados, pois quem não coloca nome e sobrenome, não concorre.

O Blog Eigatimaula! Sorteará um ingresso masculino e um ingresso feminino para a festa. Para concorrer, é simples: basta postar um comentário nesta postagem entre hoje e a próxima quinta, dia 08.

Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h da quinta, dia 08. Participe!


21 comentários:

Anônimo disse...

Eu Querooo!

Renã Prisco

Anônimo disse...

Ah como eu queria ir nessa festa, mas não estarei na cidade, que pena! :(

Anônimo disse...

Eu Queerooo
Patrick Coelho

mikah disse...

estou só por esta festa....bah vai estar marah..´dá pra mim estte ingresso..
mikaela vieira

Anônimo disse...

QUERO ESTE INGRESSO A BANDA E MUITO BOA E CD NOVO E MUITO BOM
KATIA LIMA

TANIA DE LIMA ( TANINHA) disse...

EU TAMBÉM QUERO!! CONTO COM ESSE INGRESSO!!POIS ESSA BANDA É MUITO BOA MSMO, MAS SÓ IREI M FAZER PRESENTE SE FOR SORTEADA!! OBRIGADO!

Anônimo disse...

kero d+
raquel lopes

Anônimo disse...

tamo ai
halana fernades

Anônimo disse...

SEXTA QUERO ENTRAR NA BRIGA DESSE INGRESSO E BANDA E MUITO BOA A MUSICA EMERGENCIA
SILVANA MORAES

Anônimo disse...

sou de candiota e quero esta presente
porq amo o euseikitudanssa
angelica salas

Anônimo disse...

so pelo ingresso !
Mauricio Garcia!

Anônimo disse...

to dentro
sabrina costa

Judielene Vaz disse...

e eu pelo outro ingresso!!!

Rafaela Vieira disse...

Eu quero esse ,amo estd essa vai bomba!
Rafaela Vieira

Pablo Moreira disse...

Me serve...

Pablo Moreira

Anônimo disse...

Eu kéru everson quadrado

eloisa disse...

eu quero.
eloisa costa

Anônimo disse...

eu quero.
nandrea vicenzi

Anônimo disse...

To só por um ingresso
Patrick Fagundes

Jeferson Moreira disse...

Bahhh esse já é meu, com certeza estarei lá... Pensamento positivo :]

Jeferson Moreira

Anônimo disse...

vou tentar mais umaa!! eu queroo !!
Clarissa Dias