4 de dez. de 2011

Sorteio de Ingressos: Festa em comemoração aos 100 anos – Acústicos e Valvulados

O Clube Comercial promove neste Sábado (10) a Festa em comemoração aos 100 anos do mesmo, que terá animação de uma das melhores bandas de rock gaúcho, Acústicos e Valvulados.
Mais uma vez, atenção: várias pessoas têm postado comentários para concorrer, mas esquecem do detalhe mais importante: identificação. Assim, muitos comentários nem são postados, pois quem não coloca nome e sobrenome, não concorre.

O Blog Eigatimaula! sorteará um ingresso masculino e um Feminino para a festa. Para concorrer é simples: basta postar um comentário nesta postagem entre hoje e a próxima sexta, dia 09.

Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h da sexta, dia 09. Participe!

44 comentários:

Matheus Tasso disse...

É como verso popular
Chega nas nuvens, desmancha no ar
E sempre volta pro lugar (8) - Gostaria de ser um dos ganhadores. valeeu

Renan Rosa disse...

Opa Tô Dentro!!!

Anônimo disse...

Show de bola!
Eu quero!
Heimi Proença.

Anônimo disse...

Eu querooo...
Tamires Nunes.

Gislene Farion disse...

Topo!

Laudelino Neto disse...

Eu

Jesus Benê Gomes disse...

Opa Tbm quero...

Anônimo disse...

Esse é meu hein ! \z
Taisson Oliveira

Marcelo souto disse...

Se for pra ganhar ingresso eu vou

Anônimo disse...

EUU QUERO ! Lugiane Alvespawki

Anônimo disse...

to aí.
marcelo mesko

Marla Soares disse...

Quero muuiitoo....

Anônimo disse...

to nessa
raquel teixeira

Anônimo disse...

kero um
halana fernandes

Anônimo disse...

Quero muitão ...
stefany Pinheiro

Dioni Dutra disse...

Eu Querooo \o/

Nathanna Peres disse...

Eu quero

Anônimo disse...

Marcelo Almeida

mourajr@supersul.com.br disse...

Um comentário.

Bethânea disse...

Quero também :)

Tiago Fagundes disse...

Ah, agora eu tbm posso. Tamo nessa.

Tiago Fagundes

Anônimo disse...

Quero.

Carolina Faria

Anônimo disse...

Quero!!!

Rafaela Siqueira

Gamer disse...

Me serve!
Bruno D. Azevedo

Anônimo disse...

Eu querooo
Patrick Coelho

Valéria da Cunha Elias disse...

Me serve!

Anônimo disse...

eu queroo! *kananda buchweitz

Anônimo disse...

Acústicos e Valvulados

Inesperado...
Momento inusitado...
Por mim desejado...
desacreditado...
felizmente Concretizado...
em pinheiro machado...
um show aguardado...
certamente lotado...
espero ser presenteado...
um ingresso conquistado...
coração apertado...
angustiado...
cada segundo contado...
como Rockeiro inveterado...
deixo esse recado...
quero receber esse agrado...

convicto e regenerado.......
Muito Obrigado!


Roger Santos da Rosa

Renan Vieira disse...

Topo pq o bolso tah vaziiiio!!

DÉBORA SILVEIRA disse...

TO DENTRO, ESSA É A PROVA COMO NÃO ESTOU FAZNDO CAMPANHA PRO PESSOAL SAIR FORA D PINHEIRO, QUERO O INGRESSO PORK QUERO FICAR AQUI!!

Anônimo disse...

O dia "d" eh hoje. Manda esse ingresso ai pra mim, vai ser um "remério".
Rafael Rosa

Anônimo disse...

So pelo ingresso !
Mauricio Garcia!

Anônimo disse...

O Dia "D" é dia 10 com o Melhor Show do estado... Acústicos & Valvulados!!
Como diz a musica deles, se eu ganhar esse Ingresso não vou Pedir Licença, Vou entrar Vou entrar!!
Mandarei o meu Juízo, Descansar Descansar!!!

Juliane Porto

thayana_mortisa disse...

Show muito bommmm....
Eu quero!
Taiana Rodrigues

Pablo Moreira disse...

Me serve...

Pablo Moreira

Anônimo disse...

To so por um ingresso.
Patrick Fagundes

Anônimo disse...

to só pelo ingresso, e o comercial vai ser pequeno... hehehehe

Marcus Barão

Anônimo disse...

Euuu queroo !!
Clarissa Dias

TANIA DE LIMA ( TANINHA) disse...

eu também quero, temos q valorizar um show desses!!

Cléverson Paim disse...

me serve ;)

Anônimo disse...

Eu quero muuito!!

Mariana Lopes

Anônimo disse...

Quero tambem
Silvia da Rosa Silva

Rômulo T. Costa disse...

quero!

Anônimo disse...

eu amo eles! eu queroooo!!!!
Quelen Farias