2 de mai. de 2012

Brigada Militar prende homens com notas falsas no Filhos da Lua

Na madrugada de segunda (30) para terça (01), quatro homens foram presos na S.R.C Filhos da Lua. Um deles estava com mais de dois mil reais em notas falsas.

De acordo com informações, o rapaz trocava a nota de 50 falsa e não usava o dinheiro trocado para comprar novamente, foi ai que os funcionários estranharam, pois o rapaz chegou 3 vezes para trocar o mesmo valor, 5O reais. Então os funcionários que faziam parte da sede resolveram informar a polícia.

Os acusados responderão pelo crime de falsificação de moeda. A pena pode ser de três a 12 anos de prisão, mais multa. Os quatro homens foram encaminhados para o Presídio Regional de Bagé (PRB).

12 comentários:

Anônimo disse...

Alguém sabe quem são os homens?

Anônimo disse...

Porque não colocaram os nomes dos falsiarios,nós precisamos saber para ficar esperto com esse tipo de gente que estão dando golpe nas pessoas que passam trabalhando!!!!!!

Anônimo disse...

que homem bem burro esse plano ate daria certo mas se ele pedisse para outras pessoas pegarem ai queria ver o tufo que os filhos ia tomar ea caneta kisuco que ve a nota falsa nao deu pra comprar. eles tentaram ser malandros mas se ferraram vao ver o sol nascer quadrado...

Anônimo disse...

gente desse tipo tem q abichar na cadeia

Anônimo disse...

os nomes não deveriam ser poupados, muitas vezes ficamos esposto a marginais por usar de boa fpe e não saber de quem se trata

Anônimo disse...

de que maneira vamos ter segurança se não sabemos quem são os detentos de tal golpe?
até onde eu sei, não poderão ser div ulgados nomes e fotos de menores e quando for crimes que envolvam familia

Anônimo disse...

Esses devem ter muito dinheiro, porque ocultaram os nomes se fosse filho de pobre o nome já tinha sido publicado.

Anônimo disse...

so pode ser da sociedade em foco. por que pobre vai ter tanta tecnologia para falcifica dinheiro. concordo com o outro se foce prebre tinha ate colocado a foto

Anônimo disse...

Eles realmente tinham muito dinheiro só que falso, nossas maravilhosas leis não permitem divulgar o nome do cidadão, mesmo que esse cidadão não seja um cidadão seja um delinquente. É só ler um pouco que saberão que nem a polícia ou a imprensa podem divulgar nomes. E parem de criticar os que tem dinheiro vamos trabalhar que teremos dinheiro, também e não adianta me malhar porque não tenho dinheiro mas trabalho muito para ter e não viver nesse recalque.

Anônimo disse...

Eu seeei eu seeeei qm eram' morrao de inveja.
Manuela

Anônimo disse...

A Manuela ta blefando eu é que sei e vendo a informação, já que não sou dos que tem dinheiro hahaha

Anônimo disse...

Esclarecendo os comentários acima, prescinde de ter dinheiro ou não, o fato é que os nomes não podem ser divulgados pelos veículos de comunicação, visto que ninguém é considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença condenatória, aliás isto está rpevisto na CF, no artigo 5º! Imagina nossos jornais terem que arcar com indenizações a estes sem vergonhas!!!