4 de mai. de 2012

Foi realizado ontem na Câmara de Vereadores o 2° Arte e Cultura

Aconteceu na noite de ontem (03), na Câmara Municipal de Pinheiro Machado o 2° Arte e Cultura, em homenagem aos 134 anos da cidade. O evento surgiu no ano de 2011, tendo como característica principal a valorização dos talentos da nossa terra, como também dar oportunidade do surgimento dos novos valores de Pinheiro Machado.

O evento contou com diversas autoridades da cidade, e teve aproximadamente um público de 100 pessoas prestigiando. Apresentaram-se no mesmo; Joséli Dutra Tavares, Grupo de dança Bonde da Piranhagem, Miguel Régio, Amanda Gonçalves dos Santos, Lucas Amaral da Rosa, Leandro Peraça Pereira, Mariana da Costa Lucas e o Grupo Só Moleque.

Destaque para Miguel Régio que ao fim de sua palestra sobre " A Lenda de Cacimbinhas ", lançou uma campanha para que seja criado um plebiscito para que a população Pinheirense escolha se o nome do nosso município deve continuar sendo Pinheiro Machado, ou se torne Cacimbinhas, como antigamente.

Confira a baixo fotos do evento:










5 comentários:

Anônimo disse...

Não concordo com a troca do nome,nasci e me criei em P. Machado não em Cacimbinhas e um plebiscito vai gerar despesas que serão pagas por nós e que as mesmas poderão ser empregadas em setores para toda a população usufruir.

Anônimo disse...

Imagino que Pinheiro Machado, tenha mais coisas sérias pra se preocupar do que a troca de seu nome.

Anônimo disse...

CACIMBINHAS JÁ!

Vagner Brazeiro disse...

VIVA CACIMBINHAS CITY

Anônimo disse...

MELHORIAS NOS SERVIÇOS PUPLICOS PRESTADOS JÁ!O POVO QUE USA ESSES SERVIÇOS NÃO É BURRO!