21 de mai. de 2012

Jornada dos Trabalhadores e Estudantes


No sábado, 19, aconteceu na sede da Associação Espírita "Amigos da Paz" uma jornada dos estudantes e trabalhadores da casa promovida pelo 6° Conselho Regional Espírita, onde o tema tratado foi "A responsabilidade e o Comprometimento do Trabalhador Espírita.

Foram palestrantes os senhores Pedro Edes Peçanha da cidade de Dom Pedrito (Presidente do 6° Conselho Regional Espírita) e Ayr Nogueira da cidade de Bagé (Vice-Presidente do 6° Conselho Regional Espírita e Vice-Presidente da Ume-Bagé).

Contamos também com a presença da srª Nery de Lima Pereira (Presidente da Ume de Santana do Livramento), além de quase trinta trabalhadores da casa.
Maria Inês Valério Farias, Presidente da Associação Espírita Amigos da Paz - Pinheiro Machado, agradeceu a presença de todos e falou da importância para a nossa casa essa troca de conhecimentos, o fortalecimento da responsabilidade e do comprometimento que cada trabalhador deve ter. Foi uma jornada de grande valia para todos nós.

A Associação Espírita "Amigos da Paz" promoverá Palestras Públicas Doutrinárias mensais onde serão tratados temas atuais e de grande necessidade da população em geral. Teremos como colaboradores pessoas ligadas a Doutrina Espírita, Médicos, Psicólogos entre outros profissionais que possam somar conosco neste nova jornada. Os três visitantes desta tarde já ficaram agendados para os meses de junho, julho e agosto.

A entrada será 1 kg de alimento não perecível para que possamos doar a comunidade carente.



Foto
Ayr Nogueira (Vice -Presidente do 6° Conselho Regional Espírita e Vice-Presidente da Ume-Bagé); Maria Inês Valério Farias (Presidente da Associação Espírita Amigos da Paz-Pinheiro Machado); Nery de Lima Pereira (Presidente da Ume de Santana do Livramento) e Pedro Edes Peçanha ( Presidente do 6° Conselho Regional Espírita de Dom Pedrito)

Créditos: Niaia Resing

Nenhum comentário: