26 de mai. de 2012

Ladrão continua solto depois de quatro prisões

Um homem foi detido pela Polícia Civil de Pinheiro Machado no início do mês. Na ocasião, o acusado tinha também assumido vários roubos pela cidade, sendo encaminhado ao Presídio Regional de Bagé, no qual permaneceu por uma noite.

No dia 22, ele furtou um estabelecimento comercial em Pinheiro Machado, juntamente com um comparsa. Os dois seguiram para Candiota, onde furtaram lixadeiras e máquinas elétricas. Na manhã desta sexta-feira, os agentes receberam informações de onde estavam os objetos e as providências foram tomadas.

Alguns equipamentos foram recuperados na casa do acusado. Ele foi conduzido à Polícia Civil, sendo liberado por não haver flagrante. Assim, o homem foi detido quatro vezes, e chegou a confessar os crimes, mas ainda está solto.

Segundo os policiais civis, isso ocorre somente em virtude da legislação, que assegura esse tipo de situação.

4 comentários:

CLÁUDIA disse...

Sim se isso não foi flagrante o que se chama flagrante,se as coisas foram localizadas na casa do ladrão!!!Que atitude as pessoas dos comércios vão ter que tomar,só vão ter que resolverem com suas próprias defesas já que os ladrões passam roubando e não ficam presos!Eles tem mais apoios que qualquer cidadão digno dessa cidade.Agora que esta na hora desses ricos político (que se dizem políticos)tomarem alguma atitude porque o povo não aguenta mais isso,todos os dias só o que se fala é nos roubos dos que trabalham o dia inteiro para ter alguma coisa,e vem uns vagabundos roubarem o que alguma pessoa digna produziu o dia inteiro.RICOS POLÍTICOS VAMOS MUDAR ESSA LEGISLAÇÃO!!!???!!!!!!!!!!!.

Anônimo disse...

Os políticos não tem tempo de legislar e tem medo de perderem os votos dos ladrões. Isto é nossa política. Isto será resolvido o dia que criarmos vergonha na cara e votarmos em branco.Como diz Bóris Cazói,ISTO É UMA VERGONHA.

Anônimo disse...

Este último comentário demonstra bem o que ocorre na realidade, basta olharmos neste período que antecede as eleições municipais, para notarmos as festas e reuniões realizadas, em sua grande maioria, na periferia da cidade, onde as pessoas com menos conhecimento, associam seus votos aos churrascos e festas realizada pelos candidatos! Portanto, os representantes do povo sempre serão os que mais caem na simpatia do povo, esquecendo-se os eleitores de olharem o histórico funcional dos candidatos!!!

Anônimo disse...

Oh meu amigo "Anônimo 26 de maio de 2012 21:33" Legislar em causa própria é proibido, você não sabia?? Então porque eles (Políticos) vão fazer leis pra prender os ladrões??? Porque aí caro anônimo não vai sobrar um político na rua e vai faltar cadeia pra toda essa gente...