17 de mai. de 2012

Lista com aprovados no Concurso do Magistério é divulgada

A Secretaria de Estado da Educação (SEDUC) e a Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH) divulgaram na manhã desta quinta-feira (17) os resultados das provas objetivas do concurso público para o magistério estadual. Os candidatos podem consultar a pontuação por prova, a pontuação total e a nota parcial por meio do CPF. Também está disponível a lista geral para cada uma das trinta Coordenadorias Regionais de Educação (CREs). Basta acessar o site.

Recursos
Os recursos referentes aos gabaritos e aos resultados das provas objetivas deverão ser entregues entre 18 e 22 de maio, através de requerimento específico para este fim. O documento deve ser dirigido ao Secretário de Estado da Educação e entregue diretamente no Protocolo da FDRH, na avenida Praia de Belas, 1595, Porto Alegre, das 9h às 11h30min e das 14h às 17h. Pelo Correio, serão admitidos recursos enviados unicamente por Sedex, com data de postagem até 22 de maio.

Classificação
A classificação será divulgada somente após a Prova de Títulos (que equivale a 20% da pontuação total), etapa posterior à avaliação dos recursos. Os candidatos devem acompanhar a divulgação dos prazos no site da FDRH.

2 comentários:

Anônimo disse...

Com mais de60.000 inscritos só foram aprovados cerca de 5.000 candidatos no concurso do magitério o maior vergonha para os professores!!!!

Anônimo disse...

Não concordo com a generalização "vergonha para os professores", vergonha, sim, para os aspirantes a professores do estado q estão saindo das universidades totalmente despreparados, assim como qualquer aluno de ensino fundamental e médio q frequenta escolas estaduais e municipais da nossa região, onde o lema é: "tem q passar de ano de qualquer forma" pq o importante é "quantidade" e não "qualidade". Os atuais professores que estão vinculados ao Estado do RS realizaram uma prova tão difícil quanto esta que foi apresentada recentemente. E não só no último concurso, mas no do ano de 1999 (ou 2000, já nem lembro) tbm.