22 de mai. de 2012

Pinheirense Visita as Obras da Arena Gremista

Ex-conselheiro Estadual de Esportes e atual Conselheiro Estadual de Educação Paulo Ricardo Rezende (Bela) não poupou elogios a futura casa gremista.

Neste mês de maio o CRD – Conselho Regional de Desportos, com a presença de seu presidente Zélio Hocsman, conselheiros e ex. conselheiros realizaram uma visita a convite do presidente do Grêmio, Paulo Odone, como anfitrião, às obras da Arena. Participaram ainda na oportunidade outras entidades esportivas e educacionais estaduais, bem como demais entidades como Federação Gaúcha de Futebol, Sindicato dos Árbitros, Associação das Federações Esportivas do Rio Grande do Sul, etc.

Do local onde todos estavam, era possível vislumbrar os dois primeiros módulos de estrutura metálica instalados no topo do último andar do estádio destinados a sustentar a cobertura. No local onde estará o gramado, operários já montavam outros módulos para serem instalados.

Como de costume, todos ficaram maravilhados com o que viram. “Isso aqui é uma grande construção. É inacreditável. A velocidade que cresce é impressionante. A Arena não é um orgulho para os gremistas, precisa ser um orgulho para todos os gaúchos”, afirmou Hocsman, presidente do CRD. “A palavra que define bem é monumental. Quando se passa pela Freeway não se tem a noção exata de como está avançando”, disse Nelson Ilha, presidente da AFERS.

Toda a movimentação era acompanhada pelo presidente da Federação Gaúcha de Futebol, “Queria que todo o clube afiliado ao nosso campeonato tivesse uma Arena como está ficando esta aqui. Realmente trata-se de um sonho. O Grêmio está de parabéns por que realmente é uma obra muito linda”, exaltou Francisco Noveletto.

Rezende (Bela) não poupou elogios a futura casa do tricolor gaúcho, afirmando que hoje em dia quem senta com mais proximidade do campo no Olímpico será quem estará situado no local mais longe do gramado da Arena, ficando impressionado com a proximidade que a torcida estará dos jogadores “será a La Bombonera Gaúcha, uma imensa Concha Acústica que não deixará os adversários do Grêmio se concentrarem nos jogos, tamanha será a pressão”.

2 comentários:

Anônimo disse...

Só uma pergunta, quem vai pagar o IPTU da Arena, OAS ou GFPA?

Anônimo disse...

Pena que vao seguir nessa pindaiba de titulos, que é o que realmente importa