17 de mai. de 2012

Pinheiro Machado enfrentará o município Poranga do Ceará no Dia do Desafio 2012

Foram definidas quais cidades competirão entre si na edição 2012 do Dia do Desafio, que acontece em 30 de maio. O Dia do Desafio busca prover a melhoria na qualidade de vida através da prática esportiva, institucionalizado em diversos países do mundo. Nesta, que é a 18ª edição brasileira do evento, Pinheiro Machado competirá com o município Cearense Poranga. Confira, abaixo, a relação de disputas nos municípios da área de abrangência do Sesc Bagé.

As disputas foram definidas por meio de um sorteio, cujo critério é garantir que os adversários sejam municípios com número semelhante de habitantes. O evento propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem, por pelo menos 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade física. O vencedor será aquele município que mobilizar a maior porcentagem de pessoas em relação ao número de habitantes.

No dia 15 de maio, às 9h30, houve o lançamento estadual da edição 2012, em Porto Alegre. A cerimônia, foi realizada no Café do Sesc Centro (Av. Alberto Bins, 665 - 2º andar).
Sobre o Sesc - No Rio Grande do Sul, o Sesc está presente em mais de 450 municípios com atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação.

Desta forma, o Sesc/RS desempenha o papel social, assim como o Senac o da qualificação profissional do Sistema Fecomércio-RS, entidade que atua em âmbito econômico, político e social pela constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho. Saiba mais sobre o Sesc/RS em www.sesc-rs.com.br.

Veja abaixo os confrontos da área de jurisdição do Sesc Bagé:

Bagé x Cerro Navia (Chile – Santiago)
Aceguá x Platina (Brasil - SP)
Candiota x Natividade da Serra (Brasil - SP)
Dom Pedrito x Machachi ( Equador – Pichincha)
Hulha Negra x Descanso ( Brasil - SC )
Lavras do Sul x Piquerobi (Brasil -SP)
Pedras Altas x Arco – Íris (Brasil -SP)
Pinheiro Machado x Poranga (Brasil - CE)
Piratini x San Ignacio de Velasco ( Bolivia – Santa Cruz)

Nenhum comentário: