10 de mai. de 2012

Policial - Fato Surpreendente

Divulgado na última Sexta-feira pela Polícia Civil de Pinheiro Machado, um fato surpreendente.

No mês passado, oito animais foram furtados de uma propriedade, sendo uma vaca vendida para um conhecido da vitima que registrou a ocorrência na Delegacia. A polícia solicitou um mandado de busca e apreensão para o Poder Judiciário, o qual foi negado.

Mas as investigações prosseguiram e quatro animais foram recuperados. Porém, ao chegar à propriedade da acusada foi identificado que ela pintou parte do corpo de um terneiro com tinta de cabelo para que o animal não fosse reconhecido, e que também havia cortado as orelhas do animal, para a retirada dos sinais, e os mesmos foram marcados novamente.

Uma moradora da localidade do São João Batista responderá pelos crimes de furto, abigeato e supressão (alteração) de marca de animal.

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkk qual sera a tinta que ela usou; não deve de ser muito cara para conseguir pintar um terneiro,as pessoas inventam coisas inéditas para conseguirem a roubarem!!!!!Agora cortem as orelhas dela também para ficar com mesma marca do terneiro já que a tinta deve de ser a mesma que ela usa..................!