30 de mai. de 2012

População pinheirense conta com diversos novos especialistas na área da saúde

Desde a semana passada a população pinheirense conta com diversos novos especialistas na área da saúde. De acordo com estimativas do serviço, mais de 600 consultas mensais serão oferecidas à população nas áres de cardiologia, urologia, fonoaudiologia, psiquiatria, traumatologia, pediatria, ginecologia, fisioterapia e pscicologia.

Para a população ser atendida pelos especialistas vai ser preciso que o médico da unidade de saúde após avaliar o paciente encaminhe o mesmo. Após o tratamento realizado o especialista irá passar para o médico da unidade todas as informações do paciente.

Com a contratação dos profissionais, a expectativa é de que a população pinheirense além de não precisar se deslocar constantemente para Pelotas e Rio Grande, também tenham uma melhor qualidade de vida.

2 comentários:

Anônimo disse...

ESPERO QUE ESTES PROFICIONAIS QUE ESTÃO SENDO PAGOS, ATENDAM OS PACIENTES COM VONTADE PQ MUITAS DAS VEZES OS MEDICOS NEM TOCAM OU FICAM COM UMA MÁ VONTADE COMO SE O SER HUMANO QUE VAI CONSULTAR FOSSE QUALQUER COISA!

Anônimo disse...

Concordo com o comentário acima, o atendimento muitas vezes é muito precário e de má vontade, os profissionais muitas vezes não gostam de serem incomodados na madrugada ou na hora do seu descanso,e dão muito pouca atenção aos pacientes.