21 de mai. de 2012

Reitor oficializa pedido de doação de prédio em Pinheiro Machado


O reitor Cesar Borges esteve reunido com autoridades de Pinheiro Machado para oficializar o pedido de doação de um prédio no Município. De acordo com o projeto da UFPel, o antigo Hotel da Luz receberá as instalações do curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental e do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Geologia.

Segundo o reitor, a doação consolida a presença da Universidade no município e possibilita o oferecimento de novos cursos à comunidade de Pinheiro Machado. Outro aspecto importante é a possibilidade de expansão dos cursos oferecidos pela Universidade para outros municípios vizinhos.

7 comentários:

Anônimo disse...

porque ñ convidaram o vereador Alex para foto,o maior brigador para que ñ perdessem a universidade

Juliana Mendes disse...

Fico feliz que a Prefeitura esteja se movimentando para dar continuidade nesta grande conquista de Pinheiro Machado. Espero que continue assim! PARABÉNS!

Anônimo disse...

PARABÉNS a todos nós Pinheirences pela continuidade da Universidade ae doação do prédio para novas instalaçõens e também a um "Cidadão " de nossa terra que viu um pouco mais longe e foi em busca da Universidade para nossa cidade!!!

Anônimo disse...

Esse cidadão que foi 'podado'poderia ter trazido um polo do IFSUL,nossos estudantes não precisariam viajar diariamente para Pel.

Anônimo disse...

Fiquem esperto com esse reitor, ele está condenado pela justiça federal a quatro anos e meio de cadeia por desvios. Acho que essa parceria não sai porque ele não é mais nada na ufpel.

Anônimo disse...

tche se criando com projetos do Ex..., assim é facil, BARBARIDADE!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É mas estamos do olhos bem abertos e sabemos quem é quem nesse preceso eo povo também sabe !