18 de mai. de 2012

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pinheiro Machado completou 40 anos


O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pinheiro Machado, completou 40 anos dia 16/05/2012. Na sede da entidade as 14:30 horas aconteceu uma confraternização com a presença de lideranças das associações rurais, associados do STR, diretores e funcionários da entidade, também se fizeram presentes o Gerente do Banrisul, Mario Silvino e o vereador Ronaldo Madruga.

Aos presentes foi servido salgadinho, bolo e refrigerante, oportunidade em que foi descerrada a galeria dos ex- presidentes do Sindicato na sala de reuniões.

Mateus Garcia presidente da entidade juntamente com os demais diretores falou da satisfação de estarem fazendo parte da historia dos 40 anos da entidade.

Gilson Peres ex- contador e filho do saudoso Elizeu Idio Peres Presidente fundador do STR fez um resgate da historia do Sindicato desde a sua fundação, também esteve presente o primeiro associado do STR Sr. Cleber Madeira, hoje funcionário Publico municipal, foi o primeiro Pinheirense a apostar no sindicalismo na época.


PARABÉNS STR DE PINHEIRO MACHADO!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Só quero saber o que o vereador Madruga tava fazendo la?sou curioso!!!!!!!!

Anônimo disse...

Por que os sócios não participaram

Anônimo disse...

O Ronaldo trabalhou muito pelos associados!!! Ha! Ha!Há!
minha mãe é associada e ele nunca teve lá e nunca viu ele no sindicato, mas agora é vespera de eleições!!!, ele aparece!!!"!

Anônimo disse...

O que o vereador Madruga estava fazendo lá????? Nem precisa pensar muito para se ter a resposta... O que têm em outubro????

Anônimo disse...

Em resposta ao anônimo de 18/05/2012 das 23:30hs, o CONVITE foi divulgado no carro som do ALEMÃO, e pelo que me consta estavam todos os sócios convidados a esta confraternização.
Se os mesmos não compareceram é porque não quiseram. Pois eu (Marcos...), sócio desta casa, compareci e fui muito bem recepcionado por todos os diretores e funcionários.

Anônimo disse...

E os sócios moram todos na cidade?