16 de mai. de 2012

Sorteio de ingressos: Danny Sol & Várlon

A SRC Filhos da Lua promove neste sábado (19) mais uma grande festa. No palco A maior dupla Forronejo do Brasil! Ex- Forró Mio, Danny Sol e Várlon, e a participação Especial do DJ Dionatan Rodrigues.
Atenção:

Mais uma vez, atenção: várias pessoas têm postado comentários para concorrer, mas esquecem do detalhe mais importante: identificação. Assim, muitos comentários nem são postados, pois quem não coloca nome e sobrenome, não concorre.


O Blog Eigatimaula! Sorteará dois ingressos para a festa, um feminino e um masculino. Para concorrer, é simples: basta postar um comentário nesta postagem entre hoje e a próxima sexta (18).

Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h de sexta, dia 18. Participe!

10 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero esse!

Rafaela vieira garcia

Anônimo disse...

Eu quero!

Mariele garcia rosa

Anônimo disse...

Eu quero
stefany pinheiro

Anônimo disse...

Eu queroo...
Patrick Coelho

roger belhalve disse...

kero

juliana schinoff disse...

kero

Josiane Dutra Corrêa disse...

eu quero muito,adoro forro!!!bjusss

Luiz Darlan Dutra disse...

è show,gostaria muito de ganhar,des de ja agradeço!!!!

Anônimo disse...

EU KEROO
RAQUEL TEIXEIRA

Anônimo disse...

TO AII
HALANA FERNANDES