28 de mai. de 2012

Sorteio de ingressos: Grupo Franqueza

A SRC Filhos da Lua promove nesta sexta o 1º Entrevero Bagual com a atração principal de Xirú Missioneiro. Já no sábado a festa fica por conta do DJ Maurício Gantes e a Pagodeira do Grupo Franqueza de Pelotas.

Atenção:

Mais uma vez, atenção: várias pessoas têm postado comentários para concorrer, mas esquecem do detalhe mais importante: identificação. Assim, muitos comentários nem são postados, pois quem não coloca nome e sobrenome, não concorre.


O Blog Eigatimaula! Sorteará quatro ingressos, sendo 2 para a festa de sexta e 2 para sábado, um feminino e um masculino. Para concorrer, é simples: basta postar um comentário nesta postagem entre hoje e a próxima quinta (31).

Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h de quinta, dia 31. Participe!

17 comentários:

roger dutra belhalve disse...

tamu ai

juliana schinoff disse...

ja é meu

Luana Godinho Mendes disse...

Eu quero esse*_*

Anônimo disse...

So pela festa de Sabado! Mauricio Garcia!

Dioni Dutra disse...

Eu quero! \o/

Anônimo disse...

Quero , Stefany Pinheiro

Paula Giovanna disse...

esse eu quero hein..

Roger dos Santos Kurz disse...

Eu tbm to ai !

lidy disse...

eu quero ir...

lidy disse...

lidiane silveira
eu quero ir...

Anônimo disse...

Eu quero! Jeferson Iribarrem

ISRAEL DUTRA disse...

Lança um ai!!!!

Anônimo disse...

Eu quero um!!!!!!
Rafaela vieira garcia

Anônimo disse...

Também quero hein!!!!!!!
Mariele garcia rosa

Anônimo disse...

to dentro, to na área
ricardo santos

Anônimo disse...

Eu quero
Patrick Fagundes Coelho

Anônimo disse...

to aqui,e quero ganhar
ricardo rosa da silva