1 de mai. de 2012

Sorteio de ingressos: Grupo Kanoa

A SRC Filhos da Lua promove nesta sexta (04) mais uma grande festa. No palco, Grupo Kanoa.

Mais uma vez, atenção: várias pessoas têm postado comentários para concorrer, mas esquecem do detalhe mais importante: identificação. Assim, muitos comentários nem são postados, pois quem não coloca nome e sobrenome, não concorre.


O Blog Eigatimaula! Sorteará dois ingressos para a festa, um feminino e um masculino. Para concorrer, é simples: basta postar um comentário nesta postagem entre hoje e a próxima quinta (03).

Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h de quinta, dia 03. Participe!

17 comentários:

Gladis Freitas disse...

Eu quero ganhar ec ingresso!!! pode se? combinado??? na boa entaõ ok!!!!

Josiane Dutra disse...

curto muito kanoa,quero esse ingresso!!!!!!!!!bju

Luiz Darlan Felix Dutra disse...

o Kanoa é demais,quero muito esse ingresso,se for sorteado agradeco...abraço

Anônimo disse...

Cuidadoo Para , Perigo esse ingresso é meu hahaha' !!! Ficamos combinado...

Stefany Pinheiro

Anônimo disse...

õ// Bora lá então ,vamo que vamo !!!

Leandro Brum

valsantos32@gmail.com disse...

Eu queruuuu! Adoroo ele de mais... bjs

roger belhalve disse...

esse é meu...kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu quero esse!

Rafaela vieira

Anônimo disse...

Eu quero!!

Caroline Pedroso.

Anônimo disse...

Me Serve!!

Paulo Fontes Junior

Mirian Franz disse...

Eu tbm quero,da outra vez que o Grupo Kanoa esteve na cidade eu não pude ir mas agora eu quero muuuuuiiiitttooooo ir.

Anônimo disse...

Eu quero

Pablo Moreira

Anônimo disse...

eu queruhhhhh ir nesse show amo kanoa bju lurdes machado gomes!

Anônimo disse...

O/o já to lá hehe tomara que eu ganhe o ingresso do kanoa U_u bjus suzane velleda...

Vagner Brazeiro disse...

vagner brazeiro

Jean Camacho disse...

esse eu querooo! para nossaaaaa alegriaa.. kk'

Marla Soares disse...

Se o KANOA não virar, estarei lá!!!!
Quero!!!