7 de mai. de 2012

Sorteio de ingressos: Nosso Jeito

A SRC Filhos da Lua promove neste sábado (12) mais uma grande festa. No palco, Grupo Nosso Jeito, completando 9 anos de trabalho. Nesta noite será gravado o Dvd do Grupo, que contará com a presença de Celinho, Naty Piva, Fire Night, Priscila Rodrigues, Dj Rogério e ainda o Comunicador Nael Rosa.

Primeiro lote a R$ 10,00. Excursões de Candiota e Piratini.

Mais uma vez, atenção: várias pessoas têm postado comentários para concorrer, mas esquecem do detalhe mais importante: identificação. Assim, muitos comentários nem são postados, pois quem não coloca nome e sobrenome, não concorre.


O Blog Eigatimaula! Sorteará ingressos para a festa. Para concorrer, é simples: basta postar um comentário nesta postagem entre hoje e a próxima sexta (11).

Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h de sexta, dia 11. Participe!

25 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero,essa festa vai bomba!
Rafaela vieira

Anônimo disse...

Eu queroo!
Michele da cunha

Anônimo disse...

Eu quero,vai ta show!
Élisson azambuja!

Anônimo disse...

Eu quero!

Renã Prisco

Anônimo disse...

Quero !!!
Stefany Pinheiro

Anônimo disse...

Quero...
Leandro Brum

Maria de Lourdes Avila disse...

Gurizada humilde que estão conquistando o seu espaço e que Deus abençoe eles hoje e sempre,bjus no coração de cada um.

Anônimo disse...

primeiro lote a 10 reais? na hr vai se quanto? com esse preço vão toca para as paredes.

Jean Camacho disse...

EU QUEROOOO!!

roger belhalve disse...

ja é meuuu...

juliana schinoff disse...

tbm keruuuu...

Anônimo disse...

Só pela festa! Mauricio Garcia!

Anônimo disse...

EU QUERO ,VAI SER DEMAIS!
NATHALIA PINHEIRO LOPES

Anônimo disse...

to no meio kkk
raquel teixeira

Anônimo disse...

kero
halana fernandes

Anônimo disse...

Olá!! Meu Amigo(a)Voce que Está dizendo Que os Guris Vão tocar para as paredes , Sendo Que Foi o único Grupo De Pagode Em toda História de Pinheiro Machado que Deu Certo , e está há 7 Anos na Estrada , Ao contrário de muitos grupinhos que tentam se formar , e tem a duração de um Mês No Máximo,e eu Acho Muito estranho eles Vão tocar para as paredes , e 50% Da População de Pinheiro Machado Estão Falando em Ir , e Que será a Festa do ano.

Obg ..

Taís Cunha ..

Anônimo disse...

Eu quero
Patrick Coelho

Vitória Teixeira disse...

Euu querooo... \o
Vitória B. Teixeira

Anônimo disse...

to dentro.. eu quero!!

Jaqueline Lobatto

Jullyanha Silveira disse...

to dentro..eu quero!!
Jullyanah Silveira

Anônimo disse...

Me serve..

Pablo Moreira

taly.vasconcellos_12 disse...

Eu quero, vaai bomba! :)

Nathally Vasconcellos

Anônimo disse...

Eu Queeeero \o/
Caroline Pinheiro Vasconcellos

ISRAEL DUTRA disse...

MANDA UM PRA MIM AEW!!!!

Anônimo disse...

Cheguei meio que emcima da hora aqui, mas seja o que Deus quiser (yn)

Guilherme Brum Mena