23 de mai. de 2012

Vestibular da Anhanguera de Pelotas é neste domingo

Para quem deseja começar uma revolução na carreira, tem até sexta-feira (dia 25) para se inscrever pelo site www.vestibulares.br; prova será às 9h30

A Faculdade Anhanguera de Pelotas oferece mais uma grande oportunidade para quem deseja começar uma revolução em sua carreira profissional: o Vestibular de Inverno 2012. Com o objetivo de contribuir para o projeto de vida do brasileiro por meio da educação superior, a Anhanguera realizará prova no dia 27 de maio (domingo), às 9h30.



Os interessados têm até sexta-feira (dia 25) para efetuar as inscrições pela internet e até sábado (dia 26), diretamente na unidade. A taxa é de R$ 25. No site www.vestibulares.br, além da ficha de inscrição, os candidatos vão encontrar um guia completo do Vestibular, com a relação dos cursos oferecidos, edital do processo seletivo e informações sobre bolsas de estudo e financiamentos públicos e privados (confira abaixo a relação de cursos da unidade).



O processo seletivo terá início às 9h30 e os vestibulandos devem comparecer à unidade com pelo menos 30 minutos de antecedência, munidos de cédula de identidade original, comprovantes de inscrição e do pagamento da taxa, além de caneta esferográfica com tinta azul ou preta.

Os candidatos que não puderem comparecer no domingo podem optar pelas provas agendadas, marcadas às quartas, sextas ou sábados. A prova do vestibular também pode ser substituída pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Neste caso, os pontos obtidos na parte objetiva e na redação do exame serão considerados, de acordo com os critérios constantes no edital do processo seletivo.

Além dos cursos em bacharelado e licenciatura, a Anhanguera oferece a opção dos cursos superiores de graduação em tecnologia, com duração de dois ou três anos e voltados para os estudantes que buscam inserção rápida no mercado de trabalho.

Para saber sobre os cursos oferecidos, e mais informações, clique aqui.

Nenhum comentário: