26 de jun. de 2013

Novo Presidente do Sindicato Rural de Pinheiro Machado diz que sua principal bandeira é a defesa dos interesses dos associados da entidade


A partir de hoje, às 20h, o Sindicato Rural de Pinheiro Machado contará com uma nova diretoria para o próximo triênio (2013-16). Na ocasião, o pecuarista e empresário Rossano Luiz Lazzarotto assume a presidência da casa, declarando que sua principal bandeira é a defesa dos interesses dos associados da entidade. “Queremos aumentar a produtividade e o resultado das nossas propriedades rurais, bem como atrair novos investidores no agronegócio”, destaca. Lazzarotto assumirá a diretoria após o término do mandato da presidente Jaqueline Maciel - a primeira mulher a estar à frente da entidade. 
 
A pecuarista analisa sua gestão de forma positiva, ressaltando as parcerias realizadas com entidades ligadas ao setor, empresas do agronegócio e Prefeitura de Pinheiro Machado. “As melhorias realizadas no Parque Charrua também são de grande importância”, destaca. Com relação à Feovelha, Jaqueline ressalta o crescimento do evento que tem superado a média de faturamento das edições anteriores. Questionada sobre o atual momento da pecuária na região Sul, acredita que há muitas coisas a serem feitas. “Temos muitas coisas a fazer, na ovinocultura precisamos de maior produção em escala. O pecuarista tem que ter visão empresarial, tem que conhecer o produto que produz”, comenta. A Feovelha 2014 será a 30ª edição do evento e ocorre de 29 de janeiro a 2 de fevereiro. A solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato Rural de Pinheiro Machado será realizada no Parque Charrua.


Diretoria do Sindicato Rural de Pinheiro Machado 2013-2016



Diretoria | Efetivos
- Rossano Luis Lazzarotto
- Gabriel Garcia Camacho
- Jaqueline Fagundes Maciel
- Edson Hélio Souza Farias
- Maria Luiza Dutra Farias
- Max Soares Garcia
- Pablo Tavares Costa



Suplentes
- Gaspar Martins Pedroso
- Bernardo Balinhas Chiodelli
- Gilson Vargas Mesko



Conselho Fiscal | Efetivos
- Humberto da Silveira Colombo
- Paulo Roberto da Silveira
- Carlos Eduardo Seronni Garcia



Suplentes
- José Antues M. Fagundes
- Mauro Ricardo Farias Balinhas
- Lucas Balinhas Farias



Delegado Representante | Efetivo
- Rossano Luiz Lazzarotto
- Max Soares Garcia
- Bernardo Balinhas Chiodelli
 
 

Nenhum comentário: